Dino Crisis 3

INÍCIO

Assim que começar a jogar, você estará num local onde atrás de você e
dos lados tem grades e na frente um caminho. Siga para este caminho e
vire para a esquerda. Gail estará examinando algo. Depois que falar com
ele, siga em frente (continuando para onde você estava indo) e você
verá uma nova grade e uma caixa encostada na parede. Empurre-a e você
pegará um item para se misturar com os outros. Volte até onde Gail
estava e entre no galpão de porta dupla atrás dele. Pegue a chave na
estante, ao fundo, e vá para a direita. Empurre a outra estante e pegue
o item na pratileira.


Volte para onde você começou o jogo e entre pela porta de metal que
estava atrás de você. Examine o corpo mutilado e prossiga em diante.
Entre pela porta de metal. Siga até o painel com o primeiro puzzle.
Olhe as alavancas do lado direito (as cores) e repita elas no puzzle. A
ordem é: vermelho, azul, verde e branco. Acione as alavancas da parede.
Saia do local.


Ignore o raptor para economizar munição e corra na direção do rastro de
sangue. Passe pela grade no final. Passe rapidamente para o iní­cio do
jogo e o raptor desistirá de perseguí­-lo. Entre na porta a frente de
onde você está e você estará dentro da base do jogo.


O INTERIOR DA BASE

Siga em frente, e quando você se deparar pela passagem interrompida por
raios lasers, suba pelo duto de ar. Dentro do duto não existem
inimigos, então prossiga até o primeiro buraco para se descer nesse
duto. Quando descer, vire-se e entre pela porta que está atrás de você.
Pegue o DDK em cima da estante e o fusí­vel em umas caixas ao lado
desse disco. O fusí­vel não é visí­vel na tela de jogo, mas clique ali
e ele aparecerá. Do outro lado da sala, clique na luz piscando. Entre
na porta aberta dessa mesma sala, ao lado do computador (que agora está
ligado), haverá um homem morto. Pegue a medalha dele no chão. Examine-a
e você verá a inscrição LEO. Vá ao corredor com um quadro colorido. Se
você apertar o botão nela, verá que é uma caixa de reservas, que você
pode armazenar seus itens aqui. Se você deixar um item aqui, e você
precisar dele, terá que voltar nessa caixa para pegá-lo.


Volte para a porta que você acabou de ver. Essa é a sala de controle.
Depois de falar com Ricky, siga de volta para a sala de save, e saia
direto para a outra porta. Vire para a esquerda de Regina, ignore o
raptor e entre pela primeira porta que você ver. Carregue a shotgun e
vire-se rapidamente. O raptor invadirá a sala. Mate-o. Pegue outro DDk
em cima do armário e examine a pasta. Anote o número.


Volte a sala onde pegou uma medalha com a inscrição LEO e vá ao cofre.
Pegue a chave dentro do cofre. Volte no corredor que você acabou de vir
e passe em frente da porta, seguindo pelo corredor. Acione o painel em
frente ao laser. Isso irá fazer com que o laser suma e você poderá
prosseguir pela porta.


Entrando pela porta a frente, você estará no hall principal. Suba a
escada que está aqui e empurre a caixa. Entre pela porta no final do
corredor. Ignore o raptor e siga direto para outra porta. Lá, você
estará do lado de fora da fortaleza de novo. Entre pela porta mais
próxima e você estará em uma pequena sala. Examine a pasta, preste
atenção no código (anote-o) e se quiser, preste atenção na explicação
sobre o DDK (durante o detonado, falaremos todos, mas se quiser
aprender a fazer, preste atenção). Volte para o lugar de onde você
acabou de vir. Entre pela porta dupla e você verá outro raptor. Vá em
direção ao cofre e digite o código que você acabou de ver. Pegue o
upgrade da Handgun, equipe-a e logo depois equipe o upgrade também.
Saia desta dala.


Rente a porta dupla, existe um outra porta. Para entrar nela, é
necessário que se digite o código DDK no painel ao lado dela. Aperte o
botão e aparecerá uma tela azul, digite HEAD e confirme. Entre na sala
agora.


Converse com o cientista e pegue a medalha com a inscrição SOL. Perceba
uma coisa: examine as duas. Agora vire-as de cabeça para baixo. Você
descobrirá um código 705037. Equipe a shotgun e não a equipe com
dardos, e sim com munição pesada. Siga para a parte do lado esquerdo do
grande vidro. Pegue a medalha escrito I e encaixe no painel. Pegue a
Segunda medalha e encaixe também. Entre com o código 705037. Pegue o
cartão com a letra L. Pegue o DDK ao lado.


Quando o Tiranossauro aparecer, fique no fundo da tela e não saia de
lá. Atire sempre que o tiranossauro estiver muito perto. Depois de um
tempo, ele fugirá. Volte ao hall principal e vá em direção a porta
atrás da escada. Rick entrará em contato. Volte para o corredor em que
o raptor destruiu a mesa, e siga até a porta com o raio laser. Desative
(se tiver ativado) e entre no banheiro. Suba pelo duto de ventilação e
desça no final. Desça e siga o rastro de sangue. Pegue um fusí­vel, no
corpo destruí­do.


Entre pela porta dupla ao lado e chegue a uma sala cheia de
computadores. Ande para a esquerda até que a visão mude e fique de
lado. Pegue a chave em cima do computador. Quando aparecer a tela de
danger, aperte o botão de ação o mais rápido possí­vel e se salve.
Neste caso, depois de se livrar do raptor, Gail aparecerá. Volte para o
corredor, mate o raptor. Siga pelo corredor e não suba pelo duto. Siga
pelo corredor onde há uma porta antes de um raio laser. Entre por ela.
Corra para o outro lado da sala, rápido e entre pela porta dupla. Siga
pelo corredor (do iní­cio do jogo) e saia da base.


Saia e vire a direita de Regina e vá até a tela onde você moveu a
primeira caixa, lembra? A tela ficará com uma grade na frente. Procure
a porta e entre por ela. Desça pela escadaria. Quando ver uma caixa
reserva no caminho, aperte o botão de ação nela e pegue o plug.
Continue e você chegará ao gerador. Selecione o plug que você pegou e
encaixe-o no gerador. Selecione os plugs da seguinte maneira: vermelho,
azul, verde e branco. Acione as alavancas. Saia daqui e volte para o
interior da base.


Dentro da base, siga para a sala de controle. No caminho, aparecerá uma
cena de danger. Se livre do raptor e continue até a sala.


Você terá de fazer sua primeira decisão. Seguir Rick ou Gail. Escolha
seguir Rick (segunda opção). O local para onde você deve ir agora é
novamente para o iní­cio do jogo.

LADO DE FORA

Ao sair do centro, siga em linha reta até o outro portão (o que você
fugiu do raptor). Siga pelo mesmo portão que você ver Rick entrar. No
caminho, o seguindo, você encontrará dois raptors. Quando passar pela
porta, você conhecerá um novo dinossauro. Quando aparecer a cena de
danger, livre-se dela rapidamente e pegue e sua arma que caiu (está com
uma seta azul). Vá a parede que você quase se ferrou e pegue um
fusí­vel nas caixas, e entre pela porta a direita.


NA BASE NOVAMENTE

Pegue o DDK que o cientista irá lhe entregar. Pegue outro DDK em cima
da banca. Entre pela porta que se encontra atrás de Rick. Pegue o mapa
ao lado da porta. Saia pela porta e você estará em um local aberto.
Corre pelo caminho desponí­vel até chegar a uma outra porta. Entre
rapidamente por ela. Desça a escadaria e empurre o armário. Pegue o
cartão B1 aqui também. Vá ao outro lado desta sala. Agora existem seis
painéis aqui. Eles controlam a subida e descida de canos superiores.
Note que em cada painél existem 3 botões que piscam nas cores azul,
vermelho e verde. Você deve encaixar os canos da seguinte maneira:


Perceba que vc deve encaixar o cano vermelho primeiro para que ele
fique por baixo. Acione-o no primeiro computador de baixo para cima do
lado esquerdo. Depois, vá para o computador seguinte e acione o verde.
No terceiro, acione somente o botão azul. Nos computadores do lado
direito, vc deve primeiro acionar o vermelho (para saber se está certo,
é só ele se encaixar). O segundo deve ser o verde, e o terceiro, o
azul.


Se você encaixar certo, a força voltará ao normal. Suba a escada e saia
pela porta. Quando você fizer isso, uma nova cena de danger aparecerá.
Saia dela e você verá que o dinossauro se deu mal, se não, já era para
você. Volte para o local onde Rick está. Quando chegar lá, saia
diretamente pela outra porta e acione o painel do elevador de carga.
Depois que ligar o elevador, volte a sala novamente.


Depois de descer pelo elevador, suba a escada e empurre o armário. Siga
adiante e vá ao painel dos guinchos. Você deve tirar as caixas do
caminho, então faça a seguinte sequência:


Seta para cima, seta para a esquerda, seta para baixo e HOOK

Seta para cima, seta para a esquerda e RELEASE

Seta para cima, seta para baixo e HOOK


Pronto, você liberou o caminho. Saia do painel e vá para perto de Rick.
Siga pelo caminho livre e ignore o corpo todo ferrado. Entre pela porta
dupla ao lado. Se quiser, desative o laser e pegue o item. Volte ao
corredor anterior (se você entrou pela passagem do laser) e siga até o
final do corredor onde estava (tanto se você entrou pelo laser ou não).



No caminho, uma cena de danger aparecerá. Livre-se rápido do raptor e
continue até o final do mesmo. Você verá um corredor branco com uns
bichinhos devorando um raptor. Ignore-os (eles só lhe fazem mal se você
ficar parado). Entre pela porta ao lado do dinossauro morto. Examine a
mesa e pegue um cartão. Examine também a estante ao lado e pegue o
item. Procure também um fusí­vel dentro de uma caixa, nesta mesma sala.



Saindo dela, continue pelo corredor. Vire a esquerda de Regina e siga
para a escada. Depois de subí­-la, siga para o final do corredor. Não
suba pelo duto, passe pela sala de save e saindo pelo outro lado.
Quando você ver uma passagem a direita, entre por ela e vá até o raio
laser. Desative o laser e vá para a porta no final (ao lado da do
banheiro). Entre por ela. Na grande mesa, pegue um DDK e um scanner
para digitais (será útil). Há mais um fusí­vel ao lado da mesa. Saia
desta sala e siga até o final do corredor. Você estará no hall
principal. Siga para a porta a frente da escada. Ela dará ao lado de
fora da base.


Do lado de fora, não dê mole para os dinos, mas os ignore. Chegando no
corpo mutilado, use o scanner nele e você recolherá suas impressões
digitais. Depois, examine o mesmo corpo e pegue mais um DDK. Leia o
papel no chão e anote o código.


Retornando ao hall principal, siga para a porta atrás da escada. Um
novo password será necessário aqui. Use a palavra NEWCOMER e destranque
a porta. Do lado da X-Box, existe um fusí­vel escondido. Empurre a
caixa. Pegue o mapa que está em frente ao elevador. Entre pela porta ao
lado esquerdo do corpo. Ela dará ao corredor que você já visitou. Ande
até o laser, desative-o e entre pela primeira porta depois do laser.
Siga até o computador. Use o ID card. Responda YES a pergunta e entre
com o código que pedi para anotar. Depois responda YES a outra
pergunta.


Com o elevador funcionando, entre nele e desça. Na cena de danger,
escape rapidamente. Pegue outro mapa ao lado do elevador. Verifique a
pasta e aprenda a identificar os códigos DDK (nós sempre falamos, mas
se quiser saber, leia esta pasta).


Na porta que necessita DDK, entre com o código LABORATORY. Dois raptors
estão na sua frente, mas estão presos do outro lado do corredor por um
laser. Acabe com eles. Entre pela porta dupla mais a frente. Dentro
desta sala, pegue o upgrade da sua handgun. Volte pela porta que você
acabou de entrar e siga pelo corredor. Entre na porta ao final do
corredor. Dê a volta dentro da sala e pegue a caixa em cima da cadeira.
Use a ferramenta que você acabou de pegar no painél ao lado da cadeira.
Você retirará a tampa e um circuito ficará exposto. Entre pela porta ao
lado de onde você pega o fusí­vel.


Neste corredor, passe pelo laser e entre no outro corredor. Não se
preocupe com os raptors. Eles estão isolados. Não gaste munição com
eles agora. Entre pela porta antes do laser (onde eles estão). Pegue o
DDK e vá até o local onde tem um painel azul. Anote o código que
aparecerá. No armário ao lado, pegue mais um fusí­vel. Volte a sala que
se pode salvar (a que você abriu o painel) e use o código no
computador. Volte para a sala que você acabou de sair (ô saco). Entre
pela porta ao fundo agora. No painel, da esquerda para a direita, faça
a seguinte seqüência: segundo botão, primeiro e terceiro. Se você
errar, baubau cientista.


Pegue a chave antes do cientista morrer. Examine o corpo dele, depois
que ele morrer. Ao tentar sair da sala, mais uma cena de danger
ocorrerá. Salve-se dela e agora você pode sacanear o raptor (hehe).
Saia da sala de gás rápido (depois de se livrar dele) e corra para o
painel. Acione o terceiro botão e veja a morte do raptor.


Retorne a sala de save room. Saia dela e vá até aquela sala que você
pegou o upgrade da handgun. Mexa no painel que está na parede. Olhe o
cartão e veja o código. Use o cartão no painel. Novo quebra-cabeça.
Você deve deixar a peça maior igual a da esquerda. O cursor pegará as
peças de cima e de baixo, de acordo da posição que ele estiver. Esse
quebra-cabeça é muito fácil. Depois que você selecionar as peças a
serem retiradas, o computador irá jogá-las para cima.

Quando você resolver o quebra-cabeça acima, uma gaveta se abrirá. Vá
até ela e veja o código do cartão antes. Use o mesmo cartão na gaveta
que apareceu e pegue o cartão. Agora você tem o L e o R. Volte até a
sala de save e use o cartão L no lado esquerdo de um painel grande, ou
use o R do lado direito. Depois que Gail ajudar você, vá até a porta
que estava escondida atrás do painel e entre com o código ENERGY.


Entre na sala e assista a pequena cena. Empurre o armário e dê um
upgrade na sua shotgun. Saia desta sala. Para fazer com que o alarme
pare de tocar, vá até o painel que você abriu com a ferramenta. Quando
aparecer o quebra cabeça novo, preste atenção. Faça o seguinte:


Existem três quadros. Selecione o da direita, aperte uma vez para a
direita. Encaixe-o no painel. Selecione o da esquerda e encaixe-o sem
fazer nada. Selecione o que sobrou (o do meio) e coloque uma vez para a
direita. O modo de segurança será desativado.


Quando aparecer a nova opção de caminho, escolha a Segunda e vá com
Rick. Volte para a sala que tem um computador grandão em um dos cantos
(a sala que apareceu a coisa estranha, que sumiu). Vá até esse
computador e o acione. Você deverá anotar a sequência que aparecer, e
repetí­-la depois. No primeiro conjunto de cartas, anote a que virar.
Na segunda seção, anote a carta que aparecer o número, ignorando a
carta em branco. Na última, anote a carta que desvirar por último.


Siga pelo caminho que abrir, e você verá Kirk. Depois da conversa, siga
até o centro de controle ( o mapa, apesar de ser ruim, indicará o
local, mas é o mesmo que você já foi várias vezes…). Vá direto ao outro
lado da sala e entre. Suba pelo elevador. Mexa na caixa ao lado da
porta, e pegue o cartão. Destranque a porta ao lado e entre por ela.
Siga em frente, e quando sair, vá até a última porta a sua esquerda e
entre por ela. Use o cartão e ative a antena de comunicação. Volte até
onde você acabou de vir, mas preste atenção: esteja com a shotgun
armada.


Quando estiver do lado de fora, vai aparecer uma cena, e logo depois,
quando você assumir o controle, aperte o botão de ação o mais rápido
possí­vel, para conseguir se levantar e sair correndo. Se você
conseguir fazer isso até o fina, sem cair de novo, siga para o
parágrafo seguinte, mas se você cair de novo, aperte o botão
rapidamente para que se levante.


Quando chegar até a porta, ela não estará acessí­vel ainda, então
vire-se e, toda vez que o Tiranossauro ameaçar, atire nele com a
shotgun. Volte até a sala de transmissão. Quando terminar a
transmissão, siga para o elevador. Depois que terminar a comunicação
com Rick, siga para o hall principal. Saia pela porta da frente (onde
dá para o lado de fora).


ESCAPANDO DA ILHA

Você deve se dirigir até onde viu e usou o scanner naquele corpo todo
estraçalhado. Só que ao invés de or na direção do corpo, siga para a
porta perto dele. Passe correndo pelo corredor (ignore os raptors) e,
no final do caminho, entre pela porta da direita (a branca). No galpão,
suba a escada e vá até o final deste caminho. Pegue a granade Launcher
e desça pela escada. Você deve abrir caminho pelas caixas. Caso erre,
saia e entre novamente no galpão. Se oriente pelos espaços que você
deve empurrar as caixas, sempre para liberar um caminho. Siga em
frente, assista o ví­deo e continue.


CONTINUANDO A MISSÉO

Você pensou que já tinha terminado? Hehe. Quando o Tiranossauro ficar
perseguindo você, fique dando cí­rculos em volta do helicóptero
destruí­do. Quando Rick lhe chamar, vá até ele e entre pela porta.
Quando descer pelo elevador até uma nova área, siga em frente (ignore
os dinossauros pequenininhos, somente não pare de andar) e entre pelo
espaço a direita de nós e a esquerda de Regina. Contorne o armário e vá
até o corpo do cientista. Pegue os itens que estão aqui e examine os
papéis no chão. Saia deste local e siga em frente. Entre pela porta ao
final do caminho.


Chegando ao B3, depois dos ví­deos, você deve reestabelecer a força no
lugar. Siga para uma sala í equerda e você verá que essa é uma sala de
força. Empurre a estante para pegar o item. Volte ao caminho do meio e
vá ao painel. Pegue o plug. Volte até Rick e fale com ele. Siga para a
porta (pequena, não dupla) ao fundo deste local, ao lado de uma grande
porta de metal que está amassada.


Pegue o disquete em cima da mesa e vá até o lado de Rick (não fale com
ele) e pegue o outro disquete ao lado dele. Saia pela outra porta, ao
lado da E-box. Pegue o item e siga para a esquerda até que você veja um
corpo com um item ao lado. Tente pegá-lo, e quando aparecer a cena de
danger, livre-se dela rapidamente apertando o botão de ação. Siga para
a porta ao lado da escada e escape dos bichos. Mate o dino para não Ter
problemas (se não tiver munição, seja ágil). Pegue o disquete (o
último) e a chave. Retorne pela porta. Suba pela escada ao lado e vá ao
painel de controle. Use o disquete I e você terá acesso aos guinchos.
Repita os comandos que dissermos aqui para liberar o caminho até o
corpo.


1ª parte: seta para cima, HOOK, seta para a esquerda e RELEASE.

2ª parte: seta para cima, seta para a direita, HOOK, seta para a esquerda, seta para baixo e RELEASE

3ª parte: seta para cima, seta para a direita, seta para baixo e HOOK

4ª parte: seta para cima, seta para a esquerda, seta para baixo e RELEASE.

5ª parte: seta para a direita e HOOK


Siga pelo caminho livre e vá até o corpo. Pegue o DDK. Volte até a sala
de Rick e saia pela outra porta. Volte até onde Rick encaixou o plug e
siga pelo caminho que você ainda não foi (o da direita do plug). Entre
pela porta e pegue o mapa ao lado. Examine o corpo da mulher que está
na parede. Entre pela porta dupla que está ao lado do mapa e você
estará em um corredor verde. Acabe com os dinos desse corredor. Entre
pelo corredor a direita e suba pela escada. Suba por ela e chegue a um
corredor pequeno.


Pegue a caixa na curva e entre por esse corredor. Acabe com o raptor.
Entre pela porta e você ouvirá um alarme tocando. Essa é a sala que tem
uma parede com raio-x. Passe por esse raio-x e entre pela porta ao lado
da parede. Pegue o DDK em cima do computador e dê a volta até chegar a
uma fileira de computadores vermelhos. Mexa nesses computadores e o
alarme se desativará. Vá ao computador que tem uma mulher morta ao lado
dele. Pegue o cartão. Pegue um fusí­vel entre as duas caixas ao lado.
Saia desta sala pela porta que você entrou. Suba pelo duto de ar. Desça
pelo final do duto de ar e vá até o final do corredor onde tem duas
E-box. Entre pela porta ao lado e encontre Gail. Depois que ele sair,
vá até o armário grande e pegue um fusí­vel nele. Saia e volte até o
ponto onde você desceu. Siga pelo corredor adiante e pegue o cartão C
no corredor. Aparece uma cena de danger. Saia dela e entre pela porta
aí­ por perto. Pegue o DDK e saia da sala. Suba pelo duto de ar.

Desça pelo outro lado do duto de ar e desça a escada. Siga para o outro
lado do corredor e entre. (aquela da mulher estourada). Siga para a
porta onde tem uma inscrição port ao lado. No código DDK, digite
WATERWAY. Existe um cadáver, examine-o e pegue um fusí­vel. Depois que
Rick entrar, pegue o cartão B2 ao lado, volte a sala da mulher e entre
por uma porta que tem um sí­mbolo nela. O sí­mbolo é um triângulo preto
com uma parada vermelha no meio. Acabe com os dois bichos neste novo
corredor verde. Saia pela porta no final do corredor.


Volte ao local onde você colocou o plug. O elevador de carga começa a
descer. Depois da cena, pegue o plug que Rick havia encaixado na
parede. Volte até o local de onde você tinha retirado esse plug (na
porta a esquerda) e ponha o plug novamente. Coloque os plugs nessa
ordem: vermelho, azul, verde e branco. Acione o painel ao lado e a
força será ligada. Volte e entre pelo elevador. Recolha os cartões
PORT, DDK e um fusí­vel no corpo dos mortos. Saia e retorne a a porta
dupla, do outro lado do plug de energia (onde você voltou ainda a
pouco). Volte até a sala onde Rick ficou. Regina entregará um disquete
ao Rick. Entre pela porta que Rick abrirá. Pegue o DDK aqui e volte até
a sala de raio-x. Ao invés de entrar nela, suba pelo duto de ar, desça
do outro lado e vá até a passagem com o laser interrompendo. Por
segurança, ative-o do outro lado. Entre pela a porta rente ao frasco.
Entre na sala e pegue o DDK. Ao fundo, do lado direito, acabe com o
dino de cabeça azul. Saia da sala, suba pelo duto de ar, desça pelo
outro lado, e entre pela sala de raio-x.


Entrando na sala, siga direto ao final do corredor (não entrando na
sala). No final desse corredor, será necessário que você coloque um DDK
aqui. O código dessa vez é STABILIZER. No corredor a seguir, siga em
linha reta, destranque a porta, volte e siga para o lado direito.
Haverá duas portas, uma requer o cartão A (que você ainda não pegou) e
destranque a porta usando o código DOCTORKIRK. No corredor adiante,
mexa no painel, anote o código, marque-o bem e volte até a sala do
raio-x.


Dentro da sala de raio-x, vá até um painel que tem dois mecanismos para
passar o cartão de cada lado dele. Use um cartão de um lado (o que tem
o II) e do lado direito, use o outro. Agora mexa na tela, e quando
puder colocar a senha, entre com o código que você anotou. Agora você
tem que resolver outro quebra-cabeça. Você já resolveu um parecido,
então não é necessário muita explicação. É necessário que do lado
esquerdo fiquem só peças transparentes, e do lado direito, deixe as
peças, como na figura mostrada no painel.


Depois que resolver o quebra-cabeça, volte até a porta onde você entrou
com o código DOCTORKIRK. Entre Encoste em um pequeno painel no final do
corredor e use o cartão II. Na Segunda porta, mais a frente, use o
cartão I. Siga para a porta no final do corredor. Siga em frente, e
quando a visão mudar, acione o painel e uma plataforma ficará
disponí­vel. Ignore a nova plataforma e siga em frente ao final do
corredor. Desça as escadas e pegue o cartão B. Empurre o armário . Suba
a escadaria novamente e vire a direita de Regina.


Quando você chegar em uma encruzilhada com 4 caminhos, entre pelo
caminho curto que termina em uma porta verde. Entre por ela, e veja a
mulher desmaiada. No quadro azul, mais adiante, mexa nele e haverá mais
um quebra cabeça. Você também já fez um quebra-cabeça igual a esse.
Selecione a peça do meio, coloque uma vez para a esquerda, e encaixe-a
no painel. Agora, a do lado direito, encaixe-a sem mexer nela. A do
lado esquerdo, mova-a uma vez para a esquerda e encaixe-a no painel.
Olhe a pasta em cima da mesa e anote o código. Saia da sala e volte até
aquele lugar meio avermelhado e siga pelo caminho a frente de onde você
está.


Mexa no computador e não funcionará. Você ouvirá um barulho, entre na
sala novamente e a mulher estará morta. Examine-a e pegue a carta com o
código. Use a máquina de copiar digitais na parte com sangue, um
pouquinho mais ao lado. Vá para o corredor ao fundo e ouvirá um barulho
de uma porta que está se abrindo. Você verá alguém correndo. Entre e
siga em frente. Kirk entrega o cartão A para Regina. Aparecerá um
quadro com duas opções.


Escolha a primeira opção (dá muito menos trabalho). Siga para o local
que o mapa mostra. Quando voltar a se movimentar, mexa nas caixas ao
lado e pegue um fusí­vel. Entre na sala onde Gail está tomando conta de
Kirk. Entre pela porta onde Regina foi rendida. Atravesse pela sala em
linha reta e entre pela porta. Siga para o outro lado, por essa sala e
entre pela porta do elevador (este lugar é aquele meio avermelhado).
Quando descer do elevador, você estará naquela sala com uma mulher
estourada na parede. Entre pela porta com o sí­mbolo na parede. Vá até
o final do corredor, e você estará no local onde o Tiranossauro está.


Quando chegar lá, dê a volta por ele e entre naquela porta perto do
portão de metal amassado. Siga para a porta onde tem uma escada ao
lado, só que ao invés de entrar por ela, siga para o lado esquerdo da
escada e desative o laser. Entre no caminho e ative novamente o laser
(questão de segurança). Vasculhe bem este local, ele tem 2 fusí­veis e
munição para a Granade Launcher! Saia de novo pelo laser e siga direto
para a porta com um A nela. Siga até o final da sala e entre pela porta
a direita. Nesta sala congelada, siga para o elevador ao fundo e suba
por ele. Subindo, vá até o fundo da sala e mexa nas cápsulas menores,
ao lado dos cilindros. Você pegará duas cápsulas, uma o Stabilizer e
outra o Initializer. Desça e volte até o elevador que te leva a sala
com a mulher estourada. Siga para a sala de raio-x. vá até o computador
do lado da mulher morta e use o ID card. Use o código de 5 dí­gitos
pedido anteriormente para ser anotado. Responda YES quando perguntarem.
Lembre-se que você tem as digitais de Kirk no scanner, pois você as
pegou ao lado da mulher que tava viva e depois foi morta.


Saia dessa sala pela porta que você ativou o DDK. Vire a direita, no
corredor depois do corredor que esterializa você. Entre pela porta de
segurança A. Você deve empurrar o armário. Mexa na alavanca que estava
escondida ali. Nesta sala ainda, pegue o upgrade da shotgun. Se você
quiser dar um upgrade na sua granade launcher também, vá até aquela
sala onde apareceu uma cena de danger com um raptor diferente, e entre
nela. Nela, há uma porta com a inscrição C e entre por ela. Há um
armário com a porta de vidro, e insira o código 1281 (versão japonesa).



Vá até aquele computador que Regina se irritou e acione-o. Vá até
aquele lugar que tem aquela plataforma que você ligou. Continue a
ignorando e volte até aquela parte que tem duas portas, uma do lado da
outra. Vire a direita na frente delas e desça pelo elevador. Do lado
esquerdo, haverá um compartimento onde o Initializer deve ser
encaixado. Abra a caixa, selecione-o no menu de itens e pronto. Siga
para o computador do lado direito, pegue um fusí­vel, acione o
computador. Volte até o elevador, suba por ele, vá até a plataforma,
que até agora estava sendo ignorada, e siga por ela. Mexa no canto
esquerdo, na quina da parede, e coloque o Stabilizer. Acesse o
computador de tela azul ao lado para que ele funcione. Quando tudo
tremer, Regina sai correndo e chega em outro painel. Regina baixa a
alavanca, e começa a sobrecarregar. Depoisda cena na outra sala, você
decidirá a partir de agora que final você verá, dependendo dessa
decisão que você tomará agora.


1º FINAL: SALVAR GAIL, RICK E DOCTOR KIRK

Escolha a primeira opção. Siga até o local onde o Tiranossauro está
caí­do. Vá até aquela sala onde tem uma escada de metal na parede ao
lado de um portão de metal. Entre neste portão de metal. Entre pela
grande porta com um A inscrito. Entre na cabine. Entre pela pequena
porta com o A inscrito. Vá em frente e ache o helicóptero. Pegue os
itens e volte pela porta, entre na cabine novamente, entre por uma
porta grande ao lado de uma luz vermelha. Vá pela nova plataforma e
entre pela pequena porta perto daí­. Gail e Kirk estão perto daqui. Vá
pelo duto de ar, entre na sala a esquerda de Regina, depois de descer
do duto. Eles estão aqui.


Equipe a granade launcher e saia da sala do helicóptero. Vá pela
plataforma. Na parte do Tiranossauro, sempre que ele se aproximar,
atire nele. Parabéns, você verá um final do jogo.


2º FINAL: SALVAR KIRK E RICK, GAIL MORRE

Escolha a primeira opção. Olhe no mapa onde Gail está. Vá atrás dele.
Depois da conversa, Gail morre e Kirk irá com você. Você irá até a sala
onde Rick está. Siga Rick até o ancoradouro e entre por uma pequena
porta, quando a visão se afastar um pouco. Entre no barco. Toda vez que
o Tiranossauro se aproximar, atire nele e curta o final.


3º FINAL: SALVAR GAIL, KIRK DESAPARECE

Escolha a segunda opção e não deixe Gail seguir Kirk. Vá ao ancoradouro
(pela porta atrás do computador, com vidro na frente) e pegue o item lá
com Rick, volte e use o item no barril. Volte e entregue o combustí­vel
ao Rick. De volta ao local onde pegou o combustí­vel, e enfrente o
Tiranossauro. Fique correndo dele. Quando aparecer a mensagem FIRE,
aperte R1 para virar rapidamente e atire nele com a granade launcher.
Repita o processo até Rick se meta no meio e parabéns, mais um final
para você!


EXTRAS DO JOGO:

Terminando o jogo pela primeira vez, você receberá duas roupas. Se você
deve terminar o jogo de novo, usando o mesmo save. MODO DE JOGO:
Wipeout Mission. Você deve matar os dinos no tempo. Se terminar este
modo com todas as roupas, você ganhará munição infinita.

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