Metal Gear Solid The twin Snakes
Pontos importantes. .Deixe as rações sempre engatilhadas quando estiver enfrentando chefes e em outras situações perigosas. Se sua energia acabar, a ração é usada automaticamente e você não morre. .Se as coisas estiverem pretas, saia da área por uma porta e depois retorne. A vantagem é que os inimigos mortos permaneceram mortos, as câmeras destruídas permanecerão destruídas, mas o alarme não estará mais funcionando. .Em jogos de espionagem, nem sempre é vantagem ser bom no gatilho. Muitas vezes é necessário ser o mais discreto possível e não deixar ninguém ver você . Em the twin snakes, você pode abusar dos métodos de dissimulação, como bater em paredes para atrair a atenção dos guardas, deixar revistas de conteúdo adulto no caminho deles, esconder cadáveres e a si mesmo dentro de armários e pendurar-se em beiradas, entre outros métodos. Aliás, nesse último,você pode aumentar seu grip level fazendo flexões nas barras. Aperte L e R simultaneamente para fazer os exercícios. Com 100 flexões, você sobe para grip level 2, com 200, nível 3. Radar O radar possui quatro modos veja quais são: Normal – pode andar despreocupado, mas fique de olho nos pontos que representam os inimigos, e na faixa azul, que indica para onde eles estão olhando e o alcance da visão deles. Tente não fazer barulho enquanto eles estiverem por perto. Alert - se for avistado por algum guarda ou por uma câmera de vigilância, o radar passará para esse modo e você será caçado como uma raposa. Os guardas chamarão reforços e abandonarão suas rondas normais, procurando você por todos os cantos. Par que o radar saia do alerta, você precisa ficar fora do campo de visão dos inimigos durante uns cinco segundos aproximadamente. Evasion – os guardas ainda procuram por você em cada canto, mais você tem um respiro para poder se esconder. Enquanto eles não pensarem que você sumiu, continuaram procurando. Caution – você não está sendo visto, mais isso não significa que está fora de perigo. Procure um bom local para se esconder até que o radar volte ao modo normal.
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Cargo dock Vá ate a água, pegue o RP Sensor e uma ração (há mais duas na sala). Volte até o local onde você começou o jogo e rasteje por baixo do cano.Drible os guardas e pegue o elevador no fundo da sala.Se ele ainda não tiver chegado, espere um pouco. Fique esperto, pois o elevador não desce se o radar estiver em algum outro modo que não seja o normal. Heliport Se você passar pela neve, suas pegadas podem chamar a atenção dos guardas, e se você for tocado pelas luzes dos holofotes a casa também cai. Siga com cuidado para o fundo da área, prestando atenção á movimentação das câmeras de vigilância. Antes, passe pelo caminhão no meio da área para pegar a pistola SOCOM dentro dele e a pistola tranqüilizante M9 embaixo do veículo. A saída do local por ser feita por um pequeno buraco de ventilação que fica no fundo da área. Suba uma das escadas dos cantos, drible o guarda e se arraste pelo buraco. Tank Hangar Depois da conversa dos guardas, continue pelo duto até um buraco no chão. Seu objetivo nesta sala é descer até o nível inferior e pegar o elevador. Mas antes, você pode pegar um item item muito importante: Os óculos de visão térmica que estão em uma das salas do andar superior. Ande devagar ou rasteje pelas plataformas de ferro, pois os guardas podem ouvir você. Dentro do elevador,siga para o andar B1. Holding Cells A prioridade é encontrar o DARPA chief. Suba a escada no final do corredor e arraste-se pelo duto ate cair e trocar uma idéia com o cara. Você recebe o cartão-chave nível 1 e o chefe morre. Espere um pouco e a mulher da cela ao lado abrirá a porta pra você. Depois de um pequeno entrevero com ela, guardas entram no recinto. Receba-os com chumbo e depois peque o elevador B2. Porém, antes de descer, é uma boa aproveitar seu novo cartão e voltar para Tank hangar a fim de pegar o silenciador (suppressor) da SOCOM e uma caixa de papelão que serve como disfarce. Armory Há várias salas dentro do depósito de armas.Entre em todas com o numero 1 na porta e pegue algumas granadas e explosivos C4.Procure nos cantos dessa sala paredes com a coloração diferente, como se tivessem sido pintadas recentemente. Detone essas paredes com C4 e em duas delas você encontrará munição e a M9(se não tiver pego ainda), enquanto que na terceira está o acesso para a próxima área. Armory South Detone todas as paredes que podem ser explodidas com C4 e você encontrara o primeiro chefe de MGSTS : Revolver ocelot. Tome cuidado para não tocar nos fios que estão amarrados ao presidente Baker e a explosivos. Apresse-se no combate no combate senão o manda-chuva da armstech pode ir para o saco. Você pode até perseguir ocelot, mais se acionar a visão em primeira pessoa, a parada fica muito mais tranqüila – você nem precisa de mexer para acabar com ele! É só mirar na cabeça e meter bala. Depois da treta, o ninja aparece. Ocelot fica sem braço e Baker sem pulso. Mas antes de partir dessa para melhor, o velhote dá um disquete, o cartão-chave nível 2 e uma dica de que o número de freqüência codec de Mery! Está atrás da embalagem. Que embalagem? A embalagem do game, seu vacilão! No caso de você ter alugado MGSTS e não ter acesso á embalagem, o número é 140.15. Acione o Codec e contacte a sobrinha do coronel para dar andamento a história. Armory De volta ao depósito de armas, abra a porta com o número 2, mais fique esperto que agora há guardas patrulhando a sala. Pegue o rifle FAMAS mas tome cuidado com os infravermelhos – use a fumaça dos cigarros ou o thermal goggles se você for antifumo para visualiza-los e passe rastejando. Depois, suba para o primeiro andar. Tank hangar Mery! Abre a porta com o número 5 e é por ela que você deve passar fumando ou com visor térmico para não morrer envenenado com gás liberado liberado pelo acionamento dos infravermelhos.Passe pelo campo minado*usando o visor térmico * e do outro lado será a hora de enfrentar vulcan raven, outro chefe. O freak está dentro de um tanque, então, E bom não chegar muito perto. Use granadas CHAFF para retardar a rotação do canhão do tanque e granadas normais enquanto dá voltas ao redor dele. Mire bem para que eles caiam exatamente onde o atirador está. Se o tanque estiver se movendo muito rápido, plante minas claymore no caminho dele ou jogue granadas em suas lagartas. Depois de eliminar dois atiradores, Snake ganha i cartão-chave nível 3 e o corvo aguarda pelo combate definitivo com o cobra. Se quiser pegar as minas, rasteje sobre elas. Nuke building Pegue a ração na passarela lateral e passe rastejando para o salão principal da área. Agora é hora de sossegar seu instinto assasino pois não é aconselhável o uso de armas de fogo próximo as ogivas nucleares. Aliás, se você for avistado nesta sala, vai ficar difícil de respirar com todo o gás que será liberado. Use granadas CHAFF para atrapalhar as câmeras e suba a escada para pegar o elevador. Siga para B1 Nuke building B1 Há dois guardas aqui. Um deles pode ser detonado enquanto tira a água do joelho no banheiro masculino e o outro faz a ronda na sala onde você deve pegar o lançador de mísseis NIKITA. Pegue também munição para essa nova arma e desça para B2. Nuke building B2 Ficou com vontade de experimentar a nova arma? É para já! Assim que você entra na sala com o chão eletrificado, uma animação mostra onde está o reator que precisa ser destruído e a sala começa a se encher de gás. Seja rápido e mande um NIKITA em direção ao reator. Quanto mais tempo você ficar sem mexer na alavanca direcional, mais rápido o míssil se movimenta. Guie-o até o alvo desviando dos obstáculos. Depois, siga pelo corredor, que não está mais eletrificado, destruindo todas as câmeras com tiros e ache e máscara contra gases em uma das salas. Saia pelo lado oposto ao reator e veja o Ninja espalhando um pouco de sangue. Ficou com medo? È contra essa aberração que você terá que lutar agora Laboratory Parece que foi o cyber ninja de MSG quem ensinou o neo de matrix a desviar de balas, então,nem adianta sacar suas armas, pois o cara é muito rápido. O negócio é se aproximar dele e usar seus chutes e socos. A melhor hora para isso é quando ele salta e tenta cair em cima de você. Nesse momento, dê um passo para o lado, espere ele descer ao chão e faça uma seqüência de três golpes. Nem tente aumentar a dose, pois ele vai contragolpear se fizer isso. Chega uma hora em que ele vai ficar quase invisível, mais seu método de combate não muda em nada.Tenha paciência, algumas rações, e você acabara derrotando o cara.Com o ninja fora de caminho, Otacon Pára de urinar nas calças e dá para você o cartão-chave nível 4 Nuke building B1 Antes de voltar a esse andar para se encontrar com meryl , entre em uma das portas do B2 com o número 4 e pegue os óculos de visão noturna. Desta vez há três guardas no B1. Cuide daqueles dois que você já viu da outra vez em que esteve aqui(um está no banheiro masculino e outro está na sala onde você pegou o Nikita) e não rele o dedo no terceiro guarda – ele, na verdade meryl disfarçada. Vai dizer que você não sacou pelo rebolado? Depois que ela ver você, vai sair correndo para o banheiro feminino. Pegue a caixa de papelão 2 em uma das saletas e vá ate meryl! Para xavecar mais um pouco a menina e ganhar cartão-chave nível 5. Saia junto com ela para enfrentar psycho mantis Commander Room Psyco mantis toma o controle da mente de meryl e antes de detonar o cara, você tirar meryl dessa situação delicada. Não faça a besteira de atirar nela, a não ser com o tranqüilizante M9(um dardo no meio da cara dela já resolve o problema). Você também pode dar uns tapas ou jogar uma stun granade para que ela vá a lona. Sem meryl para atrapalhar, E hora de cuidar do canastrão Mantis. É aqui a parte em que MSG mostra sua originalidade.Mantis supostamente está controlando a mente do jogador,então, qualquer atitude que você tomar sera antecipada pelo cara. Como evitar isso? Conectando outro joystick na entrada 2 do Game cube e enganando o sabichão. Quando o segundo controller não estiver mais funcionando, troque para o terceiro e assim sucessivamente. Os ataques dele são fáceis de evitar: Quando ele soltar uma grande bola de energia, é só desviar. E quando objetos começarem a voar pela sala, rasteje e fique fora de perigo. Use a mira em primeira pessoa para facilitar o seu trabalho e mandar Mantis de volta para o hospício. Na hora em que Meryl virar zumbi novamente, coloque-a para baixo mais uma vez e depois volte a atacar Mantis. Caves Procure um buraco na parede e passe rastejando. Esses lobos que habitam as cavernas podem ser um verdadeiro pé-no-saco, por isso, fique em algum lugar onde eles não possam morder você e use tranqüilizantes para acalmá-los(não faça nada com o bebe lobo). Limpe a área para encontrar, entre outros itens, uma doze de pentazen, que é um relaxante muscular que você vai usar muito em breve.como vocÊ vai ter que passar mais vezes por aqui, é bom fazer algo que facilite as futuras visitas. No final das cavernas, Meryl está com alguns lobos muito carinhosos ao redor dela. Dê um tapa na moça e imediatamente se esconda dentro de uma caixa. O lobinho vai urinar na caixa e você ficará com o cheirinho característico dos lobos, facilita a passagem pelo meio deles. Underground Passage Preste atenção ao caminho feito por meryl e siga as pegadas dela para não detonar as minas terrestres. Se quiser pegar as claymore, rasteje e faça a festa.Depois que sua futura namorada for atingida por sniper wolf , você deve enfrentar a atiradora com as mesmas armas que ela, ou seja, um rifle sniper. Como você ainda não tem um,volte ate o andar B2 do Tank hangar e pegue o PSG1 dentro da saleta com o número 5(cuidado com os infra vermelhos!). Retorne para salvar meryl e... Meryl não está mais lá! Para não perder a viagem, equipe o rifle e atire à distância em sniper wolf,que está no segundo andar da torre lá no fundo.Se suas mãos estiverem tremendo e vocÊ não conseguir acertar nenhum tiro, use pentazem para parar a tremedeira(você pode encontrar esse item nas telas caves, Nuke building B1 e na própria Underground Passage quando voltar.) Para ter mais precisão ainda, procure atirar atirar agachado. Depois que a energia dela acabar , GRAVE O JOGO! E tente entrar na porta à direita, no final do corredor. Medical Room Aqui MGSTS pode tomar dois rumos diferentes, dependendo de vocÊ resistir à tortura de Ocelot ou não. Se quiser resistir e salvar meryl, aperte rapidamente o botão A .Para desistir, aperte A+ Start. Depois de três seqüências espancando o controle, você sera levado para descansar um pouco em uma cela.Outra seção de tortura, com mais três seqüências, e se você resistir a essa também Vera o melhor final.Quando voltar para a cela mais uma vez, Otacon vai aparecer depois de um tempo e entregar a você o lenço de sniper wolf(serve para passar pelos lobos), o cartão chave nível 6, e uma ração e um pouco de Ketchup.Para escapar da cela, esconda-se embaixo da cama ou deite e use o ketchup, Mais apenas quando o guarda estiver no banheiro. Nos dois métodos, p guarda vai entrar na cela e você só tem que nocautear o cara. Pegue o resto de suas coisas perto do aparelho em que foi torturado e pique a mula daí,seguindo para o local onde Snake foi capturado. No caminho, Passe no andar B1 do nuke building para pegar outro modelo de rifle sniper e um pacote de medicine(que serve para o caso de você ter ficado resfriado). Nesse meio tempo, Deepthroat entra em contato e fala que você tem uma bomba plantada dentro do seu equipamento(se você tiver resistido a tortura). Olhe em seu inventário e jogue a bomba fora . Você pode fazer isso a qualquer momento depois de pegar suas coisas de volta. Communication tower A Você vai terque passar pelos infravermelhos e não há como não os ativar. Guardas virão de todos os lados e você deve ir subindo as escadas ao mesmo tempo em que os enfrenta, Mas não se esqueça de pegar a corda(rope) antes de iniciar a escalada. Além do rifle de assalto, você também pode usar algumas granadas enquanto sobe para retardá-los. No último andar da torre, suba pela escada encostada na parede. No telhado, equipe a corda e desça de rapel pela parede do prédio (A + Baixo ). Detone um C4 na porta congelada para facilitar a volta e avance pela passarela, depois de eliminar os sentinelas ao fundo com mísseis Nikita ou na base do sniper. Pegue o míssel Stinger e passe para a segunda torre. Communication tower B Encontre Otacon na frente do elevador quebrado e, enquanto ele desce para tentar consertar , vá subindo mais uma longa escada e atire nas metralhadores turret até o confronto com Liquid e seu helicóptero Hind D. Saque o stinger e coloque a mira em cima do alvo. Ela vai ficar vermelha e essa é a hora de atirar. É bom ser ligeiro, pois, enquanto está mirando, não é possível se movimentar. Proteja-se dos tiros de liquid atrás das construções . Depois de derrubá-lo, volte para o elevador e mate mais quatro guardas em camuflagem Stealth. Enquanto desce para o primeiro andar. Passe pelas turrets e reencontre a paixão secreta de otacon. Snow field Corra para o canto direito da tela e procure abrigo atrás do banco de neve. Nesse local, dá pra se posicionar de uma maneira que sniper wolf só te acerta se você for muito lento. Ajoelhe-se e repita o esquema de seu primeiro encontro com ela. Antes de sair, vasculhe a área para pegar a caixa de papelão 3 e outros itens. Blast furnace É um caminho muito pequeno, mas você vai terque se espremer na parede da esquerda da sala para passa à a escada que leva ao andar inferior.Em um certo trecho você deve até passar agachado por uma grua. Lá em baixo, passe por um pequeno corredor com vapores saindo pelas laterais e peque o colete entre duas câ meras de vigilância. Esse é um item que vale a pena., pois reduz seus ferimentos enquanto está equipado. Warehouse Desça com os elevadores na sala cargo Elevator e se prepare para ter um encontro com outro velho conhecido. Desta vez, Vulcan heaven está com um verdadeiro canhão nas mãos. Use o missel Nikita prestando atenção à movimentação dele através do radar. Ataque sempre por trás e mantenha distância dos cantos da sala para que ele não acerte você. Se você estiver tendo dificuldades com este método devido a lentidão do Nikita em fazer curvas, experimente ficar mais longe ainda e acertar a cabeça do grandalhão com tiros de rifle sniper. Ou ainda, o método mais fácil: plante claymores e C4 no caminho dele. Depois que os corvos comerem o corpo dele, o cartão chave nível 7 será seu. Underground Base Passe por dois guardas e duas câmeras em warehouse North e veja Metal gear Rex pela primeira vez. Vá subindo até encontrar Liquid Snake( Há dois guardas no caminho) conversando com ocelot.Depois do papo, Revolver vai dar um tiro e sua chave tripla cai lá pra baixo. Desça e procure-a no meio da água esverdeada. Se não encontrar, é sinal que você foi muito lento e um rato a encontrou primeiro. Procure o buraco da toca dele em um dos cantos da sala e fique esperando pelo roedor. Quando ele sair, atire no bicho e pegue a chave. Suba de volta até onde os bandidos estavam, desabilite as duas câmeras e use a chave no Laptop com tela laranja( o primeiro da esquerda para a direita). Para usar os outros dois, você deve mudar a forma da chave com diferentes temperaturas. Para o laptop azul(o do meio). Leve a chave para a sala de seu combate final com Vulcan raven e espere alguns segundos para que ela congele, ficando azul.Para o laptop vermelho(o terceiro da esquerda para a direita), leve a chave para a blast furnace, a sala onde você pegou o colete, e espere até que ela aqueça, ficando vermelha. Depois que você usar as três chaves, a sala ficará cheia de gás.Equipe a mascara contra gases(aperte Y repetidas vezes para retardar a perda de oxigênio) e chame otacon pelo codec para que ele abra a porta para você. Agora é hora de enfrentar o Metal gear rex. Afaste-se bastante, equipe o stinger e mire no Radar dele(o braço redondo), que é o único ponto vulnerável- outras partes ficam vermelhas na mira, mais não adianta nada atirar nelas. Acerte o radar uma vez e o esprema atrás de algum pilar, até que os mísseis que MGR atira explodam no chão ou na parede. O melhor pilar para se esconder é o ultimo do lado direito da tela. Vá repetindo até que o ninja apareça.Depois da seqüência em que Liquid acaba com o Ninja, repita o procedimento contra MGR mas desta vez mire no cockpit onde Liquid está está. Com a lata velha em pedaços, chega a hora de tretar na porrada. O esquema e quase igual à luta contra o ninja: aproxime-se de tempos em tempos e faça o combo soco+ soco_chute. Preste atenção quando liquid se agachar, nessa hora ele prepara um golpe mais forte. Para evitar, é só sair do caminho. Escape route Ápos a luta, vocÊ deve escapar do local antes que a ilha seja bombardeada.se vocÊ resistiu a tortura de Ocelot, Meryl vai digirir o jipe na fuga. Se não resistiu, quem digire é o Otacon. Em qualquer um dos casos,pegue as duas raçõese entre rápido no carro. Metralhe todo mundo na sua frente e detone os barris para derrubar o portão e liberar a passagem. O jipe para em dois pontos e é preciso acabar com todos os guardas antes de avançar. Por último, Liquid aparecerá novamente em outro jipe. Não tire o dedo do gatilho e encha o safado de balar para, no final seguir em direção ao sol tendo a aurora como testemunha.
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