Prince of Persia: Warrior Within
Wreckage
01- Mate todos os inimigos dentro do barco. Caso queira, defenda os ataques e pegue as armas que eles deixam cair ao morrer no chão. Na sequência uma animação irá passar.
02- Na poça d?água você poderá recupera seu life. Utilize o botão de ataque no pilar para acertar vários inimigos de uma só vez.
03- Devolta ao barco. Mate os inimigos e siga pela escada à sua esquerda.
04- Defenda os inúmeros golpes da mulher de preto. Qd ela parar, aplique a sequência com a espada. Qd ela estiver perto de morrer, fugirá.
The Ruined Fortress
05- Outra animação e você retorna numa espécie de praia abandonada. Recupere sua energia, se quiser. Ao lado da escada, você encontra um baú secreto. Siga pela escada.
06- Na fonte você recupera toda sua energia e salva seu progresso. Suba na pedra e siga pendurado para a direita.
07- À frente, pule de uma montanha par a outra. Depois corra e se pendure para alcançar no alto a plataforma.
08- Em seguida, corra pela parede para chegar ao outro lado. Suba pelos pilares para chegar no alto, siga para a direita pra encontrar um baú.
09- Role para passar por baixo da porta. Mate os inimigos e siga subindo pelas paredes. Nesse ponto, corra pela parede da direita e no final pule para a esquerda.
10- Siga pela parede. Para passar pelo portão, corra e segure na parede do lado esquerdo. Caia do outro lado.
11- Siga pelo caminho principal onde você enfrentará uma série de inimigos e ganhará uma nova espada. Após matar os inimigos, volte e siga pela porta ao lado do portão.
12- O melhor ataque para acertar esse monstro é pular por cima de sua cabeça e golpeá-lo por trás.
13- Suba pelas paredes. Na Segunda parede, corra e pule para o outro lado para alcançar uma plataforma. Depois, corra pela parede do lado esquerdo e pule para alcançar o pilar.
14- Mate o monstro novamente. Corra pela parede para chegar no outro lado. Volte correndo pela parede para chegar numa pequena plataforma, suba por ela e pule do outro lado para enfrentar novamente o monstro.
15- Corra pela parede para acionar o interruptor no alto e liberar o portão.
16- Corra pela parede do lado esquerdo e desça pela cortina. No chão, prepare-se para enfrentar alguns inimigos. Utilize o pilar como anteriormente.
17- Suba num pilar de forma quadricular até chegar na plataforma sustenta por ele.
18- Corra pela parede para chegar o outro lado. Pendure-se e siga para à esquerda para chegar ao outro lado.
19- Seguindo pelo caminho, você chegará o portal do tempo. Nele poderá salvar o jogo e mudar o tempo do mesmo( presente ou passado). Para acioná-lo você terá que acertar a sequência dos 4 interruptores. Para saber se está acertando, siga os caminhos de fogo que correm pelas paredes. Ao entrar no portal, você vai para o passado do jogo e ganhará uma nova habilidade ? o Recall. Essa habilidade poderá fazê-lo voltar no tempo um pouco para corrigir acidentes de percurso.
First Steps in teh Past
20- No passado você terá uma nova missão, conforme mostra no mapa. Siga pela porta que entrou no portal. Espere a hora certa para passar dos pilares com pontas. E espere a lâmina subir para correr pela parede.
21- Na sala, mate os inimigos para não atrapalharem. Pule no pilar, depois no outro para alcançar a parede.
22- Ao chegar no alto logo de cara você encontra o baú. Pule na parede para se pendurar, siga par o outro lado e pule. Corra pela parede para acionar o interruptor e descer pela cortina. Siga pela porta que abriu.
23- Nos pilares com pontas que sobe e desce, use o rolamento.
24- Para passar com facilidade pelas pontas que ficam girando, use o rolamento, seguindo o ritmo da lâmina, não tente passar pelo sentido contrário. Pule na parede para alcançar a plataforma e siga para a direita se pendurando, depois pule para o outro lado.
25- Outra forma de passar pelas lâminas é correndo pela parede.
26- Ao chegar numa sala grande, mate todos os inimigos. Suba numa parte elevada e depois use os pilares para chegar nas plataformas do outro lado.
27- Corra pela parede e no final pule para a direita para alcançar a plataforma grande no alto.
28- Passe pelos pilares com pontas, pule de um lado para o outro e desça pelas escadas.
29- Espere a hora certa para correr na parede e desça novamente pelas escadas.
30- Corra pela parede para desviar dos espetos. Corra e role para desviar do pilar com pontas. Em alguns objetos que são destruídos é liberada uma bolinha amarela para você usar em suas habilidades.
31- Ao chegar na sala grande, mate os inimigos e vasculhe as plataformas laterais para pegar itens e achar um baú. Comece subindo pelo trapézio.
32- Siga pelo pequeno pedaço de pau que forma uma ponte. Mate os inimigos e siga subindo pelas sustentações das lâmpadas, na segunda pule na parede e pule novamente para alcançar a plataforma mais no alto.
33- Em quase todas plataformas que chegar, a mulher de preto aparecerá. Não tente pular por cima dela. Fique na frente dela usando a espada. Qd ela saltar por cima de você, apenas vire e continue a operação.
34- Da plataforma pule para alcançar o caminho de pedaços de pau no alto, percorra o caminho e do outro lado pule na plataforma.
35- Então pule da plataforma na cortina e qd estiver próximo de cair, pule na plataforma à esquerda.
36- À frente, você terá que se equilibrar no pau e enfrentar uma mulher, caso tenha uma segunda arma atire nela, caso contrário a enfrente.
37- Siga subindo pelos pedaços de pau e no segundo pule na parede e pule para o alto para alcançar a última no alto.
38- Da plataforma, pule no caminho pelos pedaços de pau, você enfrentará a mulher de novo. Pule do caminho para a plataforma do outro lado para enfrentar mais duas mulheres e achar um baú.
39- Volte ao caminho dos pedaços de pau, pule no trapézio, gire e pule para cair em cima da cortina. você cairá na porta que precisa entrar.
40- À frente, desça e caia na cortina, no final, pule no pedaço de pau. Em seguida você pode salvar o jogo!
A Damsel in Distress
41- você enfrentará a mulher de preto. Defenda todos seus ataques e qd ela parar, desfira seus ataques com a espada. Não tente pular por cima dela.
42- Suba até o altar e encontre ao lado um baú. Suba por essa parede.
43- Pule na parede e suba usando os trapézios.
44- Use a corda para chegar à plataforma a frente.
45- Caia numa plataforma e pule para o outro lado. Siga pelos trapézios.
46- Suba na corda até o alto e pule no trapézio para liberar as paredes que impediam você de correr na parede. Desça e corra pela parede para chegar ao outro lado.
47- Na sala seguinte mate todas as mulheres de vermelho e depois corra na parede para alcançar no alto a plataforma. Use os trapézios.
48- Do trapézio, pule na parede e depois pule de novo para alcançar o outro que está acima. Fique pendurado na plataforma, após passar o pilar com pontas fique em pé e pule na plataforma.
49- Pule de uma corda a outra e corra na parede.
50- Acione os interruptores para liberar o portal e entre. você ganhará uma nova habilidade ? Eye os the Storm. Com essa habilidade você poderá deixar tudo lento por um certo tempo e depois tudo volta ao normal( você não é afetado por ele).
Fates Dark Hand
51- Volte por onde entrou no portal.
52- Em seguida, acione o interruptor e use o poder Eye of the Storm para conseguir ter tempo de passar pela porta.
53- Corra pela parede para alcançar o pedaço de pau na mesma. Pule por eles e depois pule na corda na parede.
54- Pule do pedaço de pau no pilar. Depois pule do mesmo na cortina, quase perto do fim, pule rapidamente para o outro lado.
55- Na plataforma central, mate os inimigos e as mulheres de vermelho. Comece a subida desse ponto.
56- Use o pule entre o pilar e a parede para chegar no alto e se pendurar.
57- Pendurado, vire-se e pule na plataforma. Da plataforma, pule na parede, suba e entre na passagem.
58- você terá que fugir do Dahaka. Siga pelo caminho, corra pela parede para fugir dos obstáculos e para conseguir alcançar trapézios
59- De uma plataforma, corra pela parede e pule num pilar. Do mesmo pule numa plataforma mais alta.
60- Corra pela parede e use a cortina para chegar até o chão. Siga para o portal. No meio do caminho terá que fugir do Dahaka novamente, seja rápido.
A Helping Hand
61- Entre no portal e volte pelo caminho que entrou. Volte tudo novamente até chegar numa sala com uma porta aberta do outro lado. Siga por ela.
62- Adiante, espere um pouco os pilares se movimentarem para correr pela parede e no final pular para a plataforma a direita.
63- Pule da escada na plataforma para fazer abrir a porta, seja rápido.
64- Dentro da sala, começará uma animação e você receberá uma nova espada, do lado esquerdo você encontra um baú.
The Key And The Lock
65- Volte pelo caminho até a sala maior.Use a espada num objeto para fazer surgir na sala uma manivela. Gire a manivela para a direita. Com isso algumas plataformas irão surgir na tela.
66- Comece a subida, corra pela parede e pule para a direita para alcançar as plataformas e começar a subir.
67- Antes de entrar pela porta principal, siga para a esquerda para encontrar um baú.
68- Acione o interruptor e use o Eye of the Storm para conseguir chegar ao outro lado. Caso caia, no chão você encontrará alguns objetos e um baú.
69- Pule da parede no trapézio e no interruptor, use novamente o poder para chegar ao outro lado.
70- Ao chegar ao jardim, mate os inimigos e urubus. Do lado esquerdo, você encontra um baú e dos dois lados existem laguinhos para recuperar energia. Suba pela escada.
71- No alto, mate um monstro e suba novamente pelas escadas.
72- No alto, do lado esquerdo, corra, use a corda e pule para a direita para achar um baú. Pule na cortina para descer ao chão.
73- Siga pelo alto do lado direito, use a corda e o trapézio até entrar numa porta.
74- Desça pelas plataforma até o chão e siga par o outro lado oposto, suba pelas plataformas.
75- Gire a manivela para abrir a porta e siga pelo caminho até chegar a uma sala grande cheia de inimigos. Nessa sala, você encontrará um baú atrás de um dos pilares.
76- Antes de começar a subir, desça por uma plataforma e siga o caminho.
77- Desça pelas plataformas até o chão. você enfrentará uma série de pilares com pontas e lâminas. No final do caminho, você receberá um aumento em sua energia. Volte pelo caminho.
78- Caia desse ponto para achar um baú.(em breve postarei a foto)
79- Comece a subido acionando uma plataforma . Use o Eye of the Storm para subir em cima da pedra para chegar no alto rapidamente.
80- Siga o caminho pelos galhos, paredes e trapézios até chegar num local onde você enfrenta um monstro.
81- Suba pela parede e pule na plataforma. Use a parede para consguir acionar o trapézio e fazer descer a ponte.
82- Empurre a caixa em cima do interruptor.
83- Gire a manivela para fazer a água funcionar no jardim.
84- Volte pelo caminho da água e use a corda para cair no chão, volte ao jardim.
85- No jardim gire as manivelas até os chafariz do lado esquerdo e direito funcionarem. Com isso a porta do meio irá abrir.
86- Siga pela porta até o portal. Acione os interruptores e entre no portal. você ganhará uma nova habilidade ? Breath of fate.
Water And Gardens
87- Volte a sala com manivela no centro e gire-a novamente para subir outras plataformas.
88- Comece a subida, correndo pela parede e pule para esquerda para cair na plataforma.
89- Acione a plataforma na parede e use o Eye of the Storm para passar pelas lâminas e entrar pela porta a tempo.
90- Nesse ponto pule de parede a parede para chegar ao alto.
91- Nessa parte após matar todos os inimgos surgirá na tela um monstro gigante. Para matá-lo, acerte seu calcanhar pelas costas até ele se ajoelhar. Qd ele se ajoelhar suba em cima dele e desfira porrada na cabeça do mesmo, caso ele tente te pegar fuja para o lado. Se cair role para desviar de seus socos e repita operação para subir novamente. Ao matar a porta irá abrir.
92- Antes de seguir pelo caminho, pegue o baú do lado direito.
93- Acione o interruptor na parede e suba rapidamente pela caixa que irá aparecer.
94- Use o Eye of the Storm para passar pelo relógio sem danos.
95- Da plataforma utilize os pilares para chegar noutro onde você terá que matar um inimigo para depois acionar um intrruptor.
96- Corra pela parede da direita rapidamente. Pendurado, vire para o outro lado e pule para alcançar o trapézio, seja rápido. Pule na plataforma.
97- Gire a manivela e use o trapézio para chegar no alto. Muito cuidado com os monstros que irão aparecer, pois eles se auto destroem. Pule no trapézio para descer a plataforma.
98- Pule da plataforma para alcançar o outro lado. Suba pelas plataformas pequenas e vá para esquerda para conseguir cair dentro da sala, onde você encontra um baú. Use a escada par chegar no alto novamente.
99- Do trapézio, pule na parede que fica girando. E dela pule na plataforma, acione a manivela.
100- Pule no trapézio e dele para a parte do relógio que fica girando. Qd ele chegar, ao lado esquerdo com você pendurado, pule para a esquerda no trapézio.
101- Acione o interruptor, corre pela parede, acerte o monstro com a espada(isso é automático) e pule na plataforma que fica se movimentando.
102- Use a parede para pular no trapézio e fazer subir a plataforma.
103- Use o Eye of the Storm para pular para o outro lado sem ser atingido.
104- Em cima da pedra, corra pela parede para conseguir escapar dos pilares com lâminas.
105- Acione o interruptor na parede e seja rápido para subir em cima da pedra e pegar a corda.
106- Na ponte, siga pela esquerda para pegar um baú.
107- Volte e siga pelo lado direito. Use a corrida para chegar ao outro lado.
108- Em seguida corra novamente e pule no pilar. Para facilitar você pode usar a camera lenta.
109- Do último pilar, pule para a plataforma e acione a manivela. Corra pela parede a esquerda para se segurar na plataforma que sobe e desce.
110- Qd ela chegar no alto, corra pela parede da direita e no final pule até chegar no alto.
111- No alto no lado esquerdo, você encontra um caminho que chega num baú.
112- Dentro da sala você enfrenta um monstro gigante novamente, repita a operação do anterior. Siga pela a direita.
113- Acione o trapézio e entre na porta que se abriu. Percorra o caminho desviando dos obstáculos, suba em cima das pedras e corra para desviar dos pilares com lâminas, até chegar ao portal. Entre no portal e ganha mais uma bolinha amarela para usar suas habilidades.
114- No presente volte pelo caminho que veio.
115- Desça pela cortina e siga para sala onde enfrentou o gigante.
116- Na sala mate todos os inimigos. Depois atraia os inimigos que se explodem para perto da porta, para com isso destruí-la e liberar a passagem. Caso queira, do lado esquerdo, você poderá recuperar sua energia.
117- À frente, pule numa plataforma , mate um inimigo e desça.
118- Pule através da cachoeira para alcançar o outro lado.
119- Acione o interrptor. Mate os inimigos, suba pela escada e qd abrir um buraco na parte do alto, pule.
120- Use as plataformas na parede para chegar no alto.
121- Acione o interruptor na parede, pule na plataforma no pilar e dele, pule para sair pela porta do outro lado.
122- Use o pilar para acertar vários inimigos de uma vez. Depois, atraía os inimigos que se explodem para perto da parede, para com isso destruí-la e liberar a passagem.
123- Use a parede para chegar no alto. Mate os inimigos e suba pela parede n plataforma, pule no pedregulho no centro e pule na plataforma na parede em frente.
124- Use corrida duas vezes na parede e suba pelas escadas.
125- Desça, vire-se pendurado e pule na plataforma. Desça pelas escadas.
126- Espere o ponteiro sumir e pule no pedaço de pau. Siga correndo pela parede, use a corda e depois pule para a esquerda.
127- Suba pela parede e se pendure. Siga para esquerda e pule para o outro lado.
128- Ao entrar na porta, você terá que fugir do monstro. Corra pelas paredes, use as cordas, acione o interruptor e pule de parede em parede até chegar ao alto. Mate os inimigos, pule para chegar ao outro lado e corra do monstro novamente até chegar ao portal.
129- Entre no portal para ir para o passado e ganhar mais uma habilidade, volte pelo caminho.
130- À frente, deixe o prince pendurado e desça pulando de parede em parede.
131- Ao chegar na sala principal, o monstro estará atirando inimigos que se destroem. Fique perto da porta para os inimigos destruírem-na qd explodirem.
132- Entre na sala que abriu. Suba na parede e acione a plataforma.
133- Seja rápido e use a parede para conseguir alcançar a plataforma a tempo.
134- Suba pelas escadas e pule no pedregulho que se dividiu. Pendurado, siga para a esquerda e pule na plataforma na parede. Corra pelas paredes duas vezes para esquerda e suba pelas escadas.
135- Gire a manivela para acionar uma parte da máquina.
136- Espere as portas de metal descerem e siga correndo pela parede. Depois,desça pelas plataformas que ficam girando e use os trapézios.
137- Após usar os trapézios, você chegará no outro pedregulho, repita a mesma operação para subir do anterior, só que do lado contrário.
138- Gire a manivela para acionar a segunda parte da máquina.
139- Corra pelo lado direito, usando as portas de metal. E acione a manivela para funcionar a última parte da máquina.
140- Corra pela parede e entre no vitral. você achará um baú, desça pelas escadas.
141- Hora de enfrentar o monstro, caso queira você pode recuperar suas energias na sala ao lado. Use o rolamento para não ser atingido e use a espada em seu calcanhar para ele se ajoelhar, suba em suas costas e acerte a sua cabeça.
142- Depois de matar, pule na parede e use os trapézios para chegar ao alto. Suba as escadas.
143- Pule na parede e acione o trapézio para liberar a plataforma.
144- Gire a maivela para acionar a primeira parte da torre e siga pela porta ao lado do trapézio.
145- Volte até a sala principal com a manivela no centro. Lá a mulher de vermelho lhe dará uma nova espada.
Clockwork And Gears
146- Gire a manivela no centro, uma porta se abrirá na parte de baixo da tela. Desça pela plataforma usando o pulo e caindo bem devagar.
147- Corra na parede do lado esquerdo e pule para a direita até chegar no alto.
148- Adiante, corra do lado esquerdo e deixe cair até seu personagem se pendurar, pule para o outro lado e entre na porta.
149- Siga o caminho de lâminas e pilares com pontas. No final, você ganhará um aumento em seu life. Volte á sala com a manivela no centro.
150- Volte ao jardim e entre no portal. No presente, volte a sala principal do jardim com a estátua no meio. Suba em cima de uma pedra e pule para alcançar, o caminho de madeira no alto da tela.
151- Siga um longo caminho por galhos de árvores e pedaços de pau até chegar a uma abertura.
152- Mate os inimigos e desça se pendurando pelo penhasco. Em seguida, pule para o outro lado.
153- Adiante, use a corrida do lado esquerdo e pule no final para o lado direito.
154- Após enfrentar uma série de inimigos, comece a subida por uma pedra. Pule na plataforma no alto e depois pule no pilar.
155- Utilize o pilar para acabar com os inimigos com mais facilidade.
156- Suba na parede e pule no pilar.
157- Use o pulo e seja rápido nas pedras para conseguir chegar ao outro lado.
158- Use o pulo nas pedras, corra na parede, utilize a corda e pule no pilar.
159- Corra na parede, caia na plataforma e depois pule no pilar.
160- Use os pilares para chegar a uma sala e pegar um baú. Volte pelos pilares.
161- Doutro pilar, pule para a direita para alcançar o trapézio.
162- Nessa parte você terá que correr do monstro novamente. Corra pela parede, desça pelas escadas, pule nos trapézios e caia na plataforma.
163- Corra pela paredes duas vezes para não cair no buraco. Adiante, corra para alcançar a escada, desça por ela. Corra pela parede da direita para cair na entrada da porta.
164- Siga o caminho rapidamente, corra novamente para pegar a corda. Desça pelas escadas e siga rapidamente até encontrar o portal.
165- Acione os interruptores. Entre no portal para ganhar mais uma bolinha amarela para suas habilidades e volte pelo caminho que veio.
166- E...(leia abaixo)
167- Acione o interruptor na parede, pegue o baú, corra pela parede usando a corda e suba em cima de uma pedra para conseguir pular, usando a parede, no trapézio no alto.
168- Em seguida, corra pela parede para alcançar o trapéio.
169- Adiante você encontra um baú escondido.
170- Gire a manivela no centro da tela para fazer girar a estátua da esquerda e você conseguir subir.
171- Da estátua, pule no pilar e depois se pendure na parede. Corra pela parede, use a corda e chegue na segunda manivela.
172- Gire a manivela para que a estátua a frente fique com a ponta maior virada para direita. Assim você consegue alcançar dando um pulo.
173- Na terceira manivela deixe as estátuas como na foto(em breve postarei a foto) para você dar sequência. Corra pela parede, use a corda e pule para se pendurar na parede, vire para o outro lado.
174- Da parede, pule no pilar e pule na estátua. Pule na plataforma, pegue o baú no alto e role para dentro da sala.
175- Acione a manivela para fazer a água fluir e acionar a segunda torre. Volte pelo caminho.
176- Volte a sala central com a manivela no meio, onde um animação irá passar.
177- Vá para a sala do altar onde você verá outra animação e depois entre na porta que abriu para enfrentar Kaileena.
178- Para matá-la defenda seus ataques e qd ela parar de se movimentar, desfira os seus, pule por cima da cabeça e desfira outro. Qd ela se transformar em dois, utilize o ataque passando por cima da cabeça deles para acertá-los. Nas laterais da tela você poderá encontrar itens para encher suas bolinhas amarelas.
You Cannot Change Your Fate
179- você retornará o jogo e terá que fugir do monstro. Corra pela parede para fugir dos obstáculos e utilize a corda para chegar ao outro lado.
180- Após uma animação, o monstro aparece novamente. Seja rápido, nos trapézios e nas corridas pelas paredes.
181- Depois de passar pela cachoeira, pule da plataforma para a direita. Puxe o primeiro túmulo para fazê-lo descer.
182- Pegue o baú na sala principal e siga pelo caminho onde terá que fugir do monstro novamente. No meio do caminho terá uma bifurcação, escolha qlqr uma delas. Puxe o segundo túmulo para fazê-lo descer.
183- Siga o caminho novamente e pegue na bifurcação o outro caminho, que não fez, para puxar o terceiro túmulo.
184- Suba pelas plataformas laterais para chegar no alto do túmulo central. No alto, pule do túmulo no trapézio. O monstro aparecerá novamente.
185- Utilize o caminho dos pedaços de pau. Algumas mulheres irão aparecer. No final, pule e desça pela cortina e pule novamente para cair por outra cortina.
186- O monstro aparecerá novamente corra até chegar no portal. Entre para ganhar uma nova habilidade e volte pelo caminho que veio.
A Throne And a Mask
187- você enfrentará uma sequência de lâminas, pilares com pontas. Ao chegar na sala central você recuperará sua espada.
188- Na sala principal, mate os inimigos e siga pela outra porta aberta. Utilize o poder de sua nova espada para destruir a parede e liberar a passagem.
189- Gire a manivela, aparecerá inimigos, use o pilar para matá-los rapidamente. Pegue o baú em uma das salas, empurre a caixa em cima do interruptor e siga pela porta que abriu descendo as escadas.
190- Após uma sequência de lâminas, destrua a parede com a espada.
191- Ao chegar numa sala grande, gire a manivela para levantar as duas portas e parecer alguns inimigos. Mate-os e acione o interruptor numa das salas, siga rapidamente para a porta que abriu, use o Eye of the Storm.
192- Gire a manivela para descer os portões. Use o pulo de parede em parede para chegar no alto. O monstro gigante aparecerá de novo.
193- Depois de matá-lo, siga pela porta que abriu. Suba as escadas e pegue o baú no alto e acione o interruptor na parede.
194- Destrua a parede, acione o interruptor e siga pela porta que abriu.
195- Utilize a parede para alcançar o caminho dos pedaços de pau no alto.
196- Continue subindo pela parede e pelos pedaços de pau até chegara à biblioteca.
197- Aqui você enfrentará um batalhão de inimigos. Use a primeira manivela para fechar as paredes e você ir matando eles aos poucos.
198- Após matar todos, acione a segunda manivela. Entre na sala, acione o interruptor e use o Eye of the Storm e siga pela porta que se abriu.
199- Na parte alta da biblioteca, mate os inimigos. Puxe duas estantes de livros para conseguir usá-las e com isso subir. Use os trapézios.
200- Em seguida, pule para a direita para usar uns trapézios.
201- Entre dentro da sala para pegar um baú. Depois pule da parede para alcançar uma plataforma.
202- Siga pelo caminho, você voltará a fase do relógio.
203- Vá para o altar onde uma passagem irá abrir, siga por ela.
204- Quebre o vitral com sua espada para liberar a passagem. Entre no portal,ganhe mais uma bolinha amarela.
The Face of Time
205- Volte pelo caminho que veio.Acione o interruptor, corra pela parede e pule no pilar. Suba no alto e use a parede com o pulo para chegar no alto.
206- Acione o interruptor, use o Eye of the Storm. Pule de volta rapidamente para usar a plataforma que surgirá.
207- Acione novamente mais dois interruptores para aparecerem mais plataformas, seja rápido. Depois corra pela parede e cai pela cortina.
208- Atraía os inimigos para perto da parede para destruírem-na e revelar uma passagem. Siga por ela.
209- Depois de colocar a máscara, você se transformará num monstro(The Sand Wraith).Siga pelo caminho dos trapézios. Agora sob os efeitos da máscara sua energia vai diminuindo aos poucos e suas bolinhas se carregam automaticamente. Seja rápido.
210- Após passar por várias lâminas e pilares com pontas, você chegará no portal. Entre no portal para ganhar nova habilidade .
A Second Fate
211- Volte pelo caminho que entrou.Para matar esse chefe, acerte o seu corpo com a espada. Qd atacar você com a rabada ou soco, role pelo chão. Nos ataques aéreos, qd estiver bem perto, role tb.
212- Após matar o chefe siga subindo por uma parede onde você se pendura.
213- Para passar de um pilar com pontas, pule de costas.
214- Em seguida, desça para pegar um baú.
215- Volte à sala com a manivela ao centro onde ocorrerá outra animação.
The Path of The Sandwaith
216- Para achar um caminho ao trono, siga pelo jardim por uma escada.
217- Adiante, desça as escadas e entre no portal.
218- O mostro aparecerá e você cairá numa outra sala.
219- Siga o caminho pelas cortina, cordas e plataformas até um local onde tem uma pedra e uma passagem. Suba nela e entre.
220- Suba pelas plataformas na parede e siga até encontrar o portal. Entre no portal e volte pelo caminho que entrou.
221- Siga descendo pelos trapézios. Acione o interruptor para liberar a passagem e dar início a uma animação.
222- Corra pela parede. E role para dentro do buraco.
223- Atraia os inimigos para destruírem a parede. Siga pela passagem que abriu.
224- Desça pela cortina, pule no trapézio, caia por ele e pule nos pilares pára alcançar a plataforma.
225- Mate os inimigos e use a parede para conseguir alcançar um galho no alto.
226- Pule na cortina nos trapézios e utilize a parede para chegar no alto. Pegue um baú na plataforma.
227- Desça pela cortina e pule nos trapézios para alcançar os pilares.
228- Seja rápido, pois as plataforma estarão caindo.
229- Corra pela parede, acerte a mulher e pegue um baú.
230- Destrua a parede com a espada.
231- Após passar por uma sequência de lâminas. Uma animação começará e pegue um baú adiante.
232- Na parte baixa da fábrica você encontra outro baú.
233- No alto da fábrica, gire as 4 manivelas até formar um quadrado e com isso fazer funcionar a máquina. Suba na porta pelos escombros que se formaram.
234- Suba pelas plataformas. Gire a manivela e use parede para alcançar esses caminhos de madeira e saltar os pilares com pontas.
235- Siga subindo pelos caminhos de madeira até chegar novamente à biblioteca. Para passar, repita a mesma operação que você realizou na primeira vez que veio aqui.
236- Adiante o monstro aparecerá. Suba pelas plataformas do lado esquerdo e pegue o caminho pelas madeiras por cima dele.
237- O monstro correrá atrás de você. Siga correndo pelas paredes e usando os trapézios até ele cair no abismo.
Mirrored Fates
238- Use o pule entre as paredes para poder chegar ao alto.
239- Corra pela parede e pule nos pilares para chegar ao interruptor.
240- Para chegar à porta, pule no pilar e em seguida pule no caminho de pedra para chegar a porta a tempo.
241- Acione o interruptor no chão. Destrua com a espada a parede para pegar uma arma especial.
242- Siga pelo caminho passando pelos obstáculos. O monstro gigante aparecerá e jogará você longe.
243- Desça pela cortina e siga pelo caminho da esquerda.
244- Use o Eye of the Storm para passar pelo rolamento da máquina.
245- Volte à sala onde possui uma manivela ao centro e veja uma animação.
246- Siga para o altar.
The Final: The Warrior Whitin
247- O último mestre do jogo é Kaleena. Acerte-a com sua espada e qd ela te atacar, role para um dos lados e desfira novamente alguns golpes. Qd ela usar o poder de SlowDown, fique rolando pelo chão para desviar.
248- No meio da batalha Kaleena se transforma em vários furacões, role para desviar e pegue as bolinhas amarelas para usar seus poderes.
249- E...(veja abaixo)
250- Após matar Kaleena uma coisa é certa, a batalha ainda não acabou.
Life Upgrade 1: Clock Tower.
Na Clock Tower, antes de enfrentar o Brutus que fica jogando os Spike Beast (os bichos que explodem).
Para avancar no jogo você precisa que o Brutus jogue o Spike Beast na parede da direita. Mas se você quer o primeiro Life-Upgrade você precisa que ele jogue um na parede da esquerda. Isso vai abrir o corredor para o Life Upgrade 1.
Life Upgrade 2: Water Tower.
Na Water Tower, no patio onde você fica a alavanca que abre aciona a agua no patio central (patio onde fica as Estatuas Gigantes).
O patio e cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada ate chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 2.
Life Upgrade 3: Water Tower (de novo!).
Na Water Tower, onde você aciona a alavanca que abre a primeira trava da porta para a sala do trono. Atras da alavanca, saia da agua e suba pela parede. você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 3.
Life Upgrade 4: Prison
Na Prison, logo depois que você consegue a Scorpion Sword e derrotado o Brutus. No andar de cima, onde você tem visao para a sala onde ocorreu a luta com o Brutus existem 2 paredes quebraveis. Uma da acesso a uma sala com um botao na parede e a outra sala que, a principio, nao te leva a lugar algum. Acione o botao na parede e ative o Slow Time. Corra ate a outra sala e você vera que existe uma entrada para um corrdor onde você encontrara o Life Upgrade 4.
Life Upgrade 5: Library.
Na Library, quase que no final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saida, ande no sentido ante-horario e você vera uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue la e entra no corredor para o Life Upgrade 5. (Importante: essa e a unica vez que você pode pegar esse Upgrade. Por isso pegue agora!)
Life Upgrade 6: Entrada da Fortaleza.
No Central Hall, coloca a alavanca giratoria voltada para o Sul. Suba nos pilares e de la chegue nas pedras. Corra pela parede e pule naquela sacada. Dela você chegara numa sala cheia de sacadas e grandes colunas. Cada sacada possui uma grade sendo que em uma delas esta quebrada. Va ate esta grade, quebre ela com a Scorpion Sword e coloque o bloco que esta la dentro junte a parede do lado de fora da sala. Suba no bloco e corra pela parede, entao pule de parede em parede ate chegar a entrada do corredor. Acione o botao, Slow Time e entre no corredor para o Life Upgrade 6.
Life Upgrade 7: Passagem secreta atras do Altar.
O altar secreto fica na sala onde você derrotou a Shadee. Suba no bloco de pedras e va se arrastando pelas beiradas ate você conseguir chegar no lugar onde você lutou com a Shadee. La suba as escadas e puxe completamente o altar e atras dele abrira uma porta secreta que te levara ao corredor com o Life Upgrade 7.
Life Upgrade 8: Entrada da Fortaleza.
No caminho de volta do Life Upgrade 7 você passara por um patio onde você lutou com o Crow Master (o cara feito de passarinho :-P ) pela primeira vez. La descendo as escadas a direita existem uns barris. Quebre eles e você achara um botao no chao. Pise e acione o Slow Time suba as escadas correndo e você percebera que uma pequena passagem na parede onde havia uma grade agora esta aberta. Role pela passagem e você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 8.
Life Upgrade 9: Central Hall.
Esse e o ultimo e o mais bem escondido. Esta literalmente escondido debaixo do seu nariz.
No Central Hall, gire a alavanca para o Norte (apontando para a Sala do trono). Agora va para a sua direita e desca numa pequena plataforma, um pouco abaixo do nivel da sala. Se pendure na beirada e va pulando de parede em parede ate você chegar no fundo da sala. Desca mais um pouco em outra plataforma, corra pela parede e pule se pendurando numa das beiradas. Va se arrastando ate a plataforma a direita. Quando você estiver em cima da plataforma. Corra de novo pela parede ate qua se chegar na parede do fundo, pule entao de parede em parede ate chegar a um beirada se arreste por ela ate você ver a porta para o corredor onde você encontrara o Life Upgrade 9.
Importante: O ultimo Life Upgrade fara com que a Water Sword seja liberada. E a arma mais poderosa do jogo e pode matar qualquer inimigo com muita facilidade.Ela estara num altar nas antesala do trono onde fica a ampulheta.
Se você pegar a Water Sword você vera o final secreto de PoP:WW por isso se você nao viu o primeiro final nao pegue a Water Sword. Na verdade, ignore o ultimo Life Upgrade e você nao tera com o que se preocupar. Como ele fica no Central Hall você pode deixar para pegar ele por ultimo e assim escolher qual final você quer ver. oito life upgrades sao mais do que suficientes para derrotar a Imperatriz.
As espadas secretas
Essas são espadas secundarias. Ao contrario da espada principal essa espada pode ser jogada no inimigo, como as demais espadas derrubadas pelos inimigos durante o jogo, e você nunca mais vai ter ela de novo. A diferenca e que elas sao inquebraveis, como a espada principal e sao encotradas em suportes de armas escondidas pelo jogo. Se alem disso elas tem alguma funcao especial eu nao sei.
Espada Vermelha:
Ela e encontrada proximo a entrada do corredor do Life Upgrade 9. Existe uma pequena cascata de areia do lado da porta. A parede atras da cascata pode ser quebrada. Fazendo isso abre-se uma sala com um suporte para armas, quebre-o e a Espada Vermelha e sua.
Espada Dourada:
Ela e encontrada proximo a saida das Sacred Caves. Logo depois daquela parte da caverna coberta pela nevoa. Voce encontrara um portao de ferro fechado. Para abrir o portao você deve pisar num botao no chao que fica num buraco que você acabou de passar. Quebre a parede atras do botao e uma sala com um suporte para armas aparecera, quebre-o e a Espada Dourada e sua.
Os Chefes
Shahdee:
Mantenha uma distancia segura de Shahdee. Nao fique nem muito longe (você nao quer que o principe comece a dar umas cambalhotas e baixe a guarda), nem muito perto (ou a Shahdee vai te encher de porrada!). A uma distancia segura espere Shahdee iniciar o combo dela. Nao ataque ainda. Na metade do combo ela vai ficar com as duas espadas levantada. agora ataque! você vai conseguir dois ou tres golpes antes dela comecar a bloquear. Quando ela fizer isso faca o mesmo pois ai vem o contra-ataque dela. Volte a distancia segura e repita o processo. De vez em quando a Shahdee vai comecar a falar tirando uma da sua cara nao perca tempo e encha ela de porrada! Se você recebeu um golpe muito forte volte o tempo. Existem alguma areia nos vasos perto da onde você esta lutando entao, se você ficou sem, va pegar. So nao demore muito ou a Kaileena ja era!
The Empress of Time:
Round 1
A estrategia e muita parecida com a usada contra a Shahdee. Mas antes de entrar na sala do trono com a Kaileena e comecar a luta contra a Imperatriz do Tempo eu te aconselho a ter todos os seus Sand Tanks cheios. você vai usar cada um deles. Logo que comecar a luta acerte um ou dois golpes na Imperatriz. E defenda-se pois ai vem o contra-ataque. Lembra dos Sand Tanks? Pois bem, Slow Time e a chave. Desacelere o tempo e encha a moca de porrada. Quando você perceber que o tempo vai voltar ao normal, nao pense duas vezes, Slow Time de novo. Quando 1/4 da vida dele tiver sido consumida. Ela invocara alguns Crow Masters (na verdade nao e um Crow MAster, mas eu nao sei o nome deles). Eles sao como os Crow Masters e devem ser enfrentados do mesmo jeito. Faca-os te seguir ate um das paredes e fique usando o atque em que o principe pula na parede e entao no inimigo. Nao se de ao trabalho de tentar um combo, pois eles bloqueiam muito rapidamente. Quando eles morrerem cada um lhe dara um pouco de areia para os Sand Tanks. Entao concentre-se na Imperatriz de novo. E...isso mesmo Slow Time. Se você ficar sem Sand Tanks. Mantenha sempre uma distancia segura e quando a imperatriz comecar a andar na sua direcao ataque-a. Repita a sequencia de ataque e bloqueio.
Como a Shahdee, a IMPERATRIZ tambem para de atacar para ficar falando. Ataque-a. Toda Vez que isso acontece eu lembro do que o Homem-Aranha disse em Spiderman 2, para PS1:"Os caras maus sempre perdem porque sao burros!"
Se você pegou algum dos Life Upgrades acima, essa batalha vai ficar bem mais facil.
Round 2:
A estrategia e a mesma e o segredo tambem... Slow Time. A diferenca é que em vez dos Crow Masters quando a energia dela cair 1/4 a Imperatriz usara Ciclones de Areia. Para desviar deles primeiro fique rodando longe da Imperatriz sempre procurando evitar os Ciclones. E depois que ela liberar o terceiro e ultimo, comece a rodar em torno da Imperatriz. Esses ciclones irao se transformar em areia e você vai precisar de cada um deles para os Slow Times. Sempre use o Slow Time e ela nao tera chance de te atacar.
Se por um acaso ela usar o Slow Time dela e te tornar lento nao se desepere. Use o seu e o dela, nao somente, sera cancelado como ela ficara lenta em vez de você! Nao gaste os Sand Tanks voltando o tempo. Se você ficar usando Slow Time ela nunca vai te acertar mesmo.
De novo, com os 8 Life Upgrades essa luta fica muito mais facil.
The Dahaka:
Se você esta frente a frente com o Dahaka e porque você tem a Water Sword, ela pode matar qualquer inimigo com facilidade
Logo que começar a luta use o Slow Time. Alguns golpes e o Dahaka ira pular para longe. Tente (com muito cuidado) pegar algumas das areias espalhadas pelo caminho e se aproxime dele e...Slow Time. Mais alguns golpes e com uma certa ajuda o Dahaka vai ficar pendurado na beirada do ringue. Agora você vai usar a coisa que ate aqui foi praticamente inutil: o Ravages of Time! Quando ele estiver pendurado ative o Ravages of Time. Se você lembrou de pegar as areias espalhadas pelo ringue você vai ter mais do que o suficiente para usar o Ravages duas vezes, o que é mais que o suficiente para matar de vez o Dahaka.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário