Splinter Cell Double Agent


Missão 1: ICELAND

Entre na caverna, e, por trás (usando o botão x) pegue o soldado que está do outro lado da parede de gel. Depois de derrubá-lo com L1 ou R1, ande até a parede alta e use a opção INIT DYNAMIC HOIST para ajudar seu companheiro a subir, que colocará você na parte de cima. Antes de sair, volte até a entrada e derrube dois guardas. Se quiser, use um Sticky Shocker da seu rifle de assalto para acelerar o processo. Livre deles, volte e siga em frente. Agora use as madeiras para ir por cima e, do lado de fora, derrube a vigia do local.
Feito isso entre na sala de controle, use o portão e passe por ele.
La dentro, chame seu parceiro para um BOOST. Agora, você conseguirá chegar até o outro lado do portão. Ali, suba o cano, e agarrando nele (aperte triangulo) duas vezes espere o soldado para segurá-lo pelo pescoço
Ainda no cano suba e passe para a beirada da varanda. Espere seu inimigo chegar e puxe-o para baixo. Agora suba e no corredor use o OCP (L1 com a pistola) para desativar temporariamente a câmera.
Passe por ela suba as escadas perto dos canos grandes. Use uma faca para cortar o material e passar para o outro lado.
Use a válvula à direita para baixar a água. Desça e caminhe até a sala com um cano. Suba por ele e espere o homem dar as costas pra você antes de voltar ao chão. Depois de subir, derrube o soldado e passe para a próxima área.
Agora desative outra câmera para chegar à sala da turbina. Acabe com os inimigos vá até os computadores para colocar a primeira parte das bombas. Passe pela porta veja a cena de animação. Com cuidado, derrube o guarda sonolento e passe pela janela.
Agora ative o EEV (botão R3) e, de longe, acesse o computador do outro lado o vidro. Depois de pegar a informação, vá para o corredor e desative a câmera dali antes de sair.
Na parte de cima, acabe com o guarda use a PICK LOCK para sair. No corredor, desative a outra câmera. Agora, livre-se do guarda e use o OCP para desativar os laseres. Na nova sala, com cuidado, ande pelo escuro e espere a hora certa de se livrar dos guardas. Do outro lado há mais um lugar onde você pode colocar uma bomba. Ande até o local com a luz vermelha e use-o para abri a porta abaixo. Use a escada para descer, saia e continue para baixo. Na parte inferior, procure pelo CRAWLSPACE. Passe por ele e vá para a esquerda, até o cano.
Suba e passe para o outro finalmente desça na água.
Do outro lado, acabe com o homem e saia da área. Desative a outra câmera e desça. Passe pelo CRAWLSPACE e, na próxima sala, passe pela certa de metal, suba nas estantes de depois passe pela cerca até a outra parte. Com cuidado, ande até a porta e, mais uma vez, desça.
Desative os lasers com o OCP e continue até a escada. Suba por ela e espere a plataforma. Suba nela e vá até o outro lado. Use a escada para chegar a parte de cima da sala de controle. Desça à esquerda e use o PICK LOCK para abrir com cuidado. Ali dentro acabe com os guardas e ande até o computador para plantar mais bombas. Saia do outro lado e desça a escada para chegar às portas duplas.
Depois delas, desative a câmera e passe com cuidado pela próxima sala. No fim da escadaria, outra câmera e passe pela porta.
Na garagem, acabe com mais dois guardas. Por fim, coloque a bomba no último computador e passe pela porta para a próxima parte. Desative a câmera e use o computador para completar mais um objetivo. Finalmente retorne à sala anterior e use o código que você conseguiu pela garagem e, no fim use a opção EXTRACTION para ir embora.

MISSÃO 2: PENITENCIÁRIA ELLSWORT

Sem equipamento saia pelo CRAWSPACE embaixo da cama. Passe pela abertura na parede e fale com Jamie. Use o DYNAMIC BOOST e passe para o outro lado. Suba a escada e use o cano para chegar ao outro lado. Ali desça e esprema-se entre os canos. Finalmente, abra a portinhola no chão e desça. Acabe com o guarda e pegue a WALKIE TALKIE.
Agora corra de volta até sua cela. Depois da cena corra até encontrar Barnham.
Chegou o momento da sua primeira decisão: matar o rapaz ou deixar que ele viva. A partir deste ponto suas escolhas influenciam as cenas do jogo e sua pontuação com a JSA ou a NSA- assim como o equipamento disponível.
Quando a rebelião começar, espere o guarda se aproximar. Depois abra a cela e procure a seringa perto das camas, no hospital no fim do corredor, chame seu amigo para chegar ao topo. Desça do outro lado e derrube o primeiro guarda. Ande até porto das celas use o DYNAMIC HOIST.
Em seguida Jamie abrirá as portas. Suba a escadaria e desça pelo corrimão quebrado.
Elimine outro guarda e continue. Mais uma vez, chame seu amigo para dar uma forcinha. Na parte de cima use a válvula para apagar o fogo, desça e passe pelo caminho que se abriu.
Na próxima sala, entre pelas sombras e derrube o primeiro guarda. Com cuidado, faça o mesmo com o outro. Ao chegar à porta trancada, volte e suba pela cerca de metal e use a escadaria para encontrar um CRAWLSPACE. Depois dele desça, elimine o guarda use o computador para abrir a porta e conseguir um código. Saia dali e continue atrás de seu parceiro. Acabe com o guarda do andar debaixo e, no segundo andar, procure o corrimão quebrado com uma plataforma. Use-a para chegar a outra beirada. Passe por ela seguindo à direita, suba e passe pelo CRAWLSPACE.
Desça e pegue a faca. Com ela, mate os dois guardas e use o cano perto do detector de metais para passar por ele sem ser notado. Na porta use a opção BASH para derrubar o homem atrás dela. Agora, elimine o segundo e entre na sala de controle. Use a opção OPEN CHAMBER.
Passe pelas cadeiras a tranca e entre. Desça com cuidado e mate o guarda. Finalmente abra a porta câmara de gás.
Com Jamie salvo, continue a frente e mate mais um guarda antes de chegar ao mortuário. La dentro, abra um freezer para encontrar um disco e saia. Passe por perto da câmara de gás e siga para o outro lado.
No vim do caminho está a capela
Passe seu amigo para o outro lado da cerca. Acabe com os dois homens e entre na sala do andar inferior. Use o computador par mudar os dados. Finalmente, suba e use o cano para chegar ao outro lado. Mexa a corda para soltá-la desça para o térreo e suba por ela até o telhado. Lá em cima, mais um inimigo. Livre dele abra mais uma tranca, desça e encontre seu amigo. Agora saia e ande até o estacionamento, no fim desta área use o DYNAMIC HOIST para fugir e desça para completar a missão.

MISSÃO 3: QUARTEL DA JBA PARTE UM

Suba pela escada e abra a porta logo em seguida mexa na primeira caixa de fusíveis e saia. Continue até o telhado e não passe pelo CRAWLSPACE, apenas memorize o local. Use o OCP na câmera e mate o guarda mais a frente. Mexa na próxima caixa de fusíveis volte até o CRALSPACE e passe por ele. No galpão repare na caixa de fusíveis. Antes dela mate o guarda e desative as câmeras.
Finalmente saia pelas portas duplas. Siga em frente e desabilite outra câmera continue até as docas.
Passe rapidamente até a Quarta caixa de fusíveis. Use o OCP na luz acima dela para ficar no escuro e depois desabilite-a Volte até a parte interna e siga pela esquerda.
Tome cuidado com as câmeras e passe para a próxima área. Espere os guardas começarem a patrulhar e então derrube ambos. Entre no escritório de Moss e use HACK no computador. Saia pela janela e desça. Procure a saída e agora desabilite as câmeras enquanto sobe com cuidado lá em cima entre no quarto de Enrica e use seu FINGERPRINT SCANNER, no rádio-relógio. Do lado de fora desabilite-os e passe até o computador. Depois de hackeá-lo faça sua escolha (enviar informações para Lamberto ou Emile)
Agora volte até o lugar onde começou a missão e passe pela porta que não podia ser aberta.

MISSÃO 4: METRO SUBTERRÂNEO

Vire para a direita e use o DINAMIC HOIST. Vá para o outro lado e desça mais a frente, trabalhe em equipe e espere o ventilador desligar. Passe pelo CRAWLSPACE e desça do outro lado fique escondido e passe pelo corredor aceso para acabar com os dois homens. Depois de descer a escada neutralize o civil e siga até a porta de metal. Abra-a e continue até chegar a sala de conserto de trens. Acabe com os homens e passe pela próxima porta usando o PICK LOCK. Agora vá para a esquerda e use o RAPPEL ON WALL para descer em segurança lá embaixo, passe pelo CRAWLSPACE e depois use o cano vermelho para chegar ao topo. Passe pela parte aberta do muro e sua amiga aparecerá.
Com as câmeras desligadas vá até a sala pequena e use o CRAWLSPACE.
Fique nele até a conversa terminar e então saia. Acabe com os dois homens e logo que Enrica falar fique escondido no escuro e mate o homem que aparecer . pegue o KEYCARD dele e de frente com o chefe da estação você pode matar ou não o homem. Mas uma vez a decisão é sua. No computador está a senha verdadeira da porta. Com ela em mãos saia e siga com cuidado. Escute mais uma conversa e acabe com o homem no local.
Segurando o corpo passe pelos lasers e acabe com o outro guarda.
Continue até a estação de trem e vá para a outra parte atrás do vagão. No primeiro carro use o OCP para desligar a luz e passe pelos guardas. Ao chegar ao segundo vagão uma contagem começa.
Espere a conversa terminar, derrube-os de preferência com STICKY SHOCKRS e use o OCP para desativar a câmera. Na terceira seção desvie ou desative os lasers para chegar a porta. Continue em frente e se livre de mais armadilhas até chegar a um CRAWLSPACE do outro lado use a opção DETACH TRAIN CARD.
Agora suba e no topo dos vagões cuidado com os soldados que podem aparecer. Ao chegar ao penúltimo vagão desative o laser e passe pelo CRAWLSPACE. Elimine os guardas e ande até a caixa de comunicação desabilite-a e com o tempo parado, siga para o ultimo carro e acabe com os dois homens do local. Agora só ir até a sala do computador

MISSÃO 5: MEXICO

Entre no navio saia pelo corredor e vá com cuidado pela parede para chegar a próxima sala. Se preferir espere e elimine os inimigos. No salão desative a câmera e procure pelos soldados a esquerda. Acabe com os dois e mexa no laptop para completar um objetivo. Volte, siga para o LOUNGE e passe pela saída. Ali mate os três homens siga para o deck do navio. Tome cuidado com os homens (acabe com eles se quiser) e suba na parte central para encontra Enrica
Depois de falar com ela use o SHOULDER BOOS desça e acompanhe a garota até o outro lado. Ajude-a novamente e volte até o salão com o piano. Passe pela porta do lado contrário ao bar e pule no teto do elevador. Abra a portinhola entre escolha a opção GO TO LOWER LEVEL
No salão suba no cano e acabe com o soldado. Na intersecção siga para a direita e acabe com o soldado que está dormindo.
Pegue o KEYCARD volte e vá para a esquerda e siga em frente na sala do motor e, com cuidado, elimine os três guardas. Perto da escadaria está a opção DESABLE ENGINE Não parte inferior abra a porta de metal e siga para o outro lado
Mate o soldado perto do laptop e continue em frente. Use o HACK no leitor de cartões e ande, com cuidado até o barco estacionado.
Dentro dele use a opção PICK LOCK para abrir a portinhola e pegar as bombas. Suba pela corda e atire em todas as luzes. Vá até o computador, use o HACK e volte até a sala do motor.
Na parte inferior ainda existe um CRAWLSPACE. Do outro lado dele está Enrica. Use o BOOST OVER e agora você pode escolher proteger ou colocar um vírus no celular dela. Essa decisão é importante. Depois de tomá-la volte até onde você pegou as bombas para ir embora.

MISSÃO 6: RUSSIA

Desabilite o computador perto de você, suba e derrube o primeiro soldado. Com cuidado, acabe com os outros dois e passe pelo CRAWLSPACE. Do outro lado espere o homem sair da sua frente e pegue-o pelas costas. Agora vá para a direita e o use o RAPPEL para descer. No meio do caminho você terá a opção de entrar na gruta. Não faça isso ainda. Na parte inferior acabe com os vigias e use o computador dentro da tenda.
Do outro lado contrário a ele está a chave. Pegue-a e vá embora. Ao descer no corredor vá abaixado, com cuidado e desabilite a mina na parede quando ela estiver verde. Em frente, você chega a uma área com lasers.
Fique no canto para evitar ser visto e pegue o inimigo quando ele estiver de cosas. Passe, com ele junto a você, pelos lasers e somente livre-se dele depois que estiver atrás da metralhadora automática.
Derrube-o e procure o outro homem. Com ele fora do caminho, use o computador e continue para a próxima área, mas tome cuidado com as minas na parede. Na área com o navio, acabe com os guardas e procure o detonador. Mexa nele e no computador. Agora, procure o CRAWLSPACE. Do outro lado mate mais três guardas e desative outro circuito. Finalmente volte até perto do começo da fase, e suba pela corda à direita e use o RAPPEL. No meio do caminho escolha a opção de entrar na gruta.
Lá dentro, desative o gerador e acabe com o primeiro guarda. Mais a frente acabe com outro gerador e use o EEV para desabilitar o computador. Acabe com os três homens e volte para a ultima seção, perto do navio. Ali, suba na corda. Lembre-se de que ela só fica disponível se todos os guardas da área forem neutralizados.
Se você for acertado por um guarda no navio, será capturado. Então terá que se livrar das algemas. (funcionamento igual ao LICPICK), pegar seu equipamento e sair da sala.
Na primeira parte pegue o guarda mais próximo e use o cano para acampar com os outros dois homens. Vá para a direita e atire na luz, mais em vez de passar pela porta vermelha, desça as escadas e passe pelo CRAWLSPACE na parte inferior. Ali, pegue o soldado e use a opção INTERROGATE. Depois suba novamente.
Entre na seção com o quarto da equipe atire em todas as luzes e memorize o CRAWLSPACE dessa sala. Acabe com os soldados e siga para a sala do capitão. Depois de conversar com ele, volte até o CRAWLSPACE e passe por ele para descer à sala do motor.
Desative a câmera e depois os três guardas. Corra para a primeira bomba e comece a desarmá-la. Para não se dar mal, procure o fio que faz o controle vibrar e corte- o repita isso com todos os cabos. Agora em três minutos, termine de explorar a área e desative outras três bombas.
Quando terminar, volte à parte superior pelo CRAWLSPACE usado anteriormente.
Volte até a porta vermelha no começo da fase e use a escadaria para subir. No topo use o OCP na metralhadora. Com cuidado, acabe com os soldados e desative as minas nas paredes. Não esqueça de desativar as metralhadoras na parte superior. Livre-se delas siga para a ultima porta da missão.

MISSÃO 7: CONGO

Caminhe silenciosamente até o elevador do outro lado. No nono andar espere os bombardeios que desligam a luz e as câmeras também para derrubar os soldados. Se não quiser hackear os painéis de controle, você pode buscar o cartão na sala 1003 no décimo andar. Continue em frente e suba. Agora procure as suites com placas diferentes. Comece com AMBASSADOR perto do quarto 1005. Nele procure o móvel e use a opção SERCH CABINET. Depois acabe com os soldados que entrarem siga para a cozinha, e use o laptop. Finalmente vá embora e siga para a Segunda suite no caminho cuidado com os inimigos.
Chegando lá espere as luzes se apagarem e pegue o primeiro soldado na parte de cima. Arraste-o até o leitor de retinas no quarto e use-o para abrir o cofre. Depois derrube-o e pegue os planos. Agora desça e vá para a cozinha. Livre do inimigo hackeie o Laptop. Finalmente desça para o nono andar e encontre Emile no quarto 901. Depois de conversar com ele siga para o elevador e desça para o Lobby. Recuperando seu equipamento de manobra.
No Lobby desça com cuidado e acabe com os dois homens. Saia pela direita e passe por mais um soldado. Na cozinha, use o cano para derrubar ambos os rapazes. Passe para a área da piscina e encontre Hisham, preso. Agora você pode decidir entre ajudá-lo e ganhar sua companhia ou matá-lo. Para a Segunda opção de um tiro na cabeça dele e carregue o corpo junto de você até o fim da missão.
Independente da escolha, entre na área da piscina. Como preferir acabe com os soldados e saia para o jardim da direita. Siga com cuidado até o estacionamento e mate os dois soldados. Se estiver com o corpo coloque no carro vermelho, arme a bomba e detone. Caso o rapaz esteja vivo, ajude-o a pular o portão e ir embora. Feito isso volte até o corredor antes do jardim e saia pela porta da esquerda. Pelo escuro, passe até a última seção e elimine os soldados que achar necessário. Ande até o tanque coloque uma bomba, tome distância e mande tudo pelos ares. De volta ao local da explosão finalize a missão.

MISSÃO 8: QUARTEL DA JBA PARTE 2

Do lado de fora, passe pela porta que você usou para terminar a terceira missão
Desça até abrir uma porta que dá para um corredor cheio de laseres. Elimine o guarda e use o cano para passar por eles. Desative a câmera e acabe com mais um soldado. Com cuidado, passe pela próxima parte e não provoque nenhuma briga - mais tarde você entrará no escritório. Atravesse para chegar a outra parte da fase, que leva a sala vermelha. Aqui desative a câmera á esquerda e espere os guardas aparecerem. Depois de derrubar os dois, entre no escritório a direita e vasculhe o móvel para completar um objetivo. Depois desça hanckeie o leitor de cartões e entre na porta com mercúrio dentro. Pague uma amostra e, rapidamente suba pelo cano até o topo. Desça na plataforma e saia pelo CRAWLSPACE. De volta ao corredor, siga para outra porta – não se esqueça de desligar a câmera. Na próxima sala espere a conversa terminar e os guardas se separarem antes de entrar. Caminhe até o homem no computador e derrube – o . Depois use o OCP na câmera e acabe com o outro rapaz. Decore o lugar da portinhola no chão e saia pela outra porta. Seguindo em frente, você chega a um local com várias televisões. Derrube o guarda e lembre-se do laptop. Em vez de acessá-lo, passe reto até a outra porta.
Agora, derrube os guardas ou use o EEV para acessar o computador de longe. Outra decisão: contar ou não a verdade sobre Lambert. Depois você pode ir embora e acessar o laptop na sala anterior. Se fizer isso, você impede que a bomba seja desarmada e basta voltar ao inicio da missão para completa-la. Se preferir desabilitar a bomba, volte até a sala com a portinhola e passe por ela para chegar aos esgotos, que levam ao galpão da terceira missão.
Do lado de fora do galpão, está a primeira bomba; a Segunda está no telhado do lugar. As armadilhas são as mesmas que você já conhece e, depois de desarmar ambas basta voltar a viela do começo da missão para encerra-la.

MISSÃO 9: NOVA YORK

No telhado desligue rapidamente a lâmpada com o OCP e mate os dois homens que se aproximam. Passe pelo laser vermelho e siga até o fim do telhado para passar por uma porta. Mate mais um inimigo e se quiser vá até a porta com a fechadura. Quebre-a entre desarme a mina e passe pelo CRAWLSPACE para chegar a outra seção externa. Mais, se quiser completar o objetivo de matar todos os homens do local você precisa passar pela cortina e seguir reto para passar por um laser vermelho.
Na próxima parte, entre no galpão desça a escadaria e passe pela direita para chegar a uma escadaria. Use a estante para chegar a ela e vá até o topo. Perto de onde você entrou, saia para o telhado cheio de neve e desvie dos soldados e da metralhadora.
Agora você pode ir para a porta com uma escadaria, descer e ouvir a conversa dos dois antes de sair. Do lado de fora, atire na luz e, com cuidado, mate os dois. Se preferir, você pode descer usando um RAPPEL na área perto da metralhadora. Dali você chega a área onde os dois rapazes estão conversando e prontos para serem eliminados. De um jeito ou de outro quando estiver livre deles. Desarme a bomba e suba na frente do outdoor. Use a linha para atravessar até o outro prédio.
Todos os seus inimigos usarão visão noturna a partir de agora, então seja rápido no gatilho e tenha muito cuidado para não ser visto. Vá para a direita suba na escada e desça em cima do elevador. Abra a portinhola e depois do papo com Enrica, saia do elevador e ande com cuidado para pegar os dois guardas pelas costas. Logo em seguida, fique de olho na movimentação do terceiro para acabar com ele. No escritório mais dois homens. Livre deles, você chega a uma área de serviços.
Tome cuidado com a mina no muro e vá para trás do bar. Espere o soldado acabe com ele e, mais á frente desative o laser. Acabe com mais um homem, suba a escadaria abra a porta com cuidado e derrube o primeiro homem. Do outro lado está o segundo soldado. Livre dele, você chega ao escritório principal, onde estão quatro soldados, uma metralhadora e sua vitima, Moss. Na entrada da sala, procure pela beirada e suba. Passe com cuidado pela parte superior e você verá todos os soldados. Mate-os com tiros direto na cabeça, vá até a bomba e desarme- a .
Saia pela porta inferior e coloque uma bomba no muro. Tome distância detone-a e passe pelo caminho que se abriu. Use os canos para chegar para chegar a plataforma do outro lado e procure os circuitos. Use a opção BYPASS CIRCUIT para abrir a porta do outro lado. Elimine o guarda que aparecer e saia. No próximo corredor, cuidado com a mina. Perto da saída, use a opção SWITCH OBJECT para escurecer o ambiente. Entre nele e da porta passe pelo canto da direita até o outro lado.
No próximo ambiente, abra a porta com cuidado e pule no cano antes que o soldado veja você. Quando eles vierem investigar o local mate ambos. Esconda os corpos e passe para o próximo prédio. Agora, cuidado com a mina de no muro e com o guarda. Passe pela próxima sala e depois que sair Emile aparece. Para acabar com ele ande pelos espaços entre os lasers vermelhos. Você pode tentar acertar uma granada nele, avançar pela direita até conseguir hackear o computador e desabilitar as armadilhas, ou tentar se aproximar para dar facadas. Se resolver fazer isso, a granada de fumaça ou o flash é uma boa idéia. Depois de matar seu inimigo desarme a terceira bomba e curta o final!

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MISSÃO BÔNUS 1: TANKER

Passe pelas caixas para ver o primeiro seqüestrador. Mate-o e desça a escada atravesse pelos contêineres e espere o primeiro homem se aproximar. Mate-o e espere o segundo chegar para fazer o mesmo. Na próxima parte agarre o primeiro seqüestrador, pegue sua arma atire no outro e só então se livre do seu refém. Em seguida fique no escuro para acabar com o vigia e depois elimine o soldado que está olhando o mapa. Peque o cartão em cima da caixa e abra a porta.
Mate o homem que está dormindo e procure pelo móvel que pode ser vasculhado. Mexa nele para encontrar o culpado e desça as escadas. Mate o outro guarda e siga em frente. Na próxima parte acabe com o primeiro seqüestrador de cima e só depois elimine o de baixo. Agora vá para o lado de fora e use o CRAWLSPACE para chegar ao outro lado. Ande com cuidado até as caixas e suba nelas. Caia em cima do seqüestrador e passe entre os contêineres para a próxima área. Vá pela esquerda e suba para passar pelos homens sem ser notado. Elimine os três e continue em frente.
Atravesse até o outro lado e mate o primeiro homem. Elimine o outro e volte até o quarto de Sarah. Para facilitar use o mapa. Ao chegar lá e conversar com a garota, a missão termina.


MISSÃO BÔNUS 2: BUNKER

Mal armado e sem seus óculos você precisa escapar de um lugar sem ser atingido. Todos os guardas usam tranqüilizantes e a fase não tem CHECKPOINTS ou SAVEPOINTS. Para sair da prisão use o cano vermelho para subir e vá para a esquerda. Quando chegar á próxima área, procure o próximo cano e use- o . Depois de se livrar do guarda, desça e ande até o corredor. Mais uma vez use o cano para se esconder e conseguir uma boa posição para acabar com seu inimigo. Passe pelo CRAWLSPACE para alcançar uma sala com dois inimigos. Suba e acabe com o homem na parte de cima. Use a linha para passar por cima do guarda.
Do outro lado, desça longe do guarda e derrube-o. saia e, na próxima sala, pegue as Flash Granades. Use a tubulação para sair em uma parte cheia de água. Quando a alucinação acabar continue em frente.
Saia da água e use o cano para atravessar. Rapidamente desça derrube o guarda e saia da sala. No corredor pegue um guarda e derrube –o na área anterior.
Acabe com o segundo usando sua arma.
Saia e vire para esquerda e continue até a Segunda alucinação. Quando acabar suba a escada. Desça pulando pela beirada e use o OCP para passar pela porta. Feche-a logo depois de passar e mais a frente outra alucinação. Use sua arma para acabar com o guarda e ande até a escada. No final dela passe pelo CRAWLSPACE.
Com a visão normal, fique no escuro e elimine os guardas. Passe pela certa de metal e use o cano para chegar a plataforma. Do lado de fora da janela use mais canos para chegar a outra plataforma. Passe pela parte aberta para chegar ao ultimo corredor e siga em frente.

FIM.......

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