Avatar Into The Inferno


Guia do Modo História


Fase 1: O despertar
(Aang e Katara)

Quebre tudo que tem na sala, dobre a água do balde e quebre a porta saia da sala.No corredor dobre a água e apague o fogo depois faça uma bola de ar (segure R1) e apague a fumaça.Vá em frente e vire para a direita entre na sala e apague o fogo.Quebre tudo lá e bata na alavanca. Saia e vá na sala da esquerda ache a porta e vá para fora do navio, detone os guardas, depois vá para o canto direito e siga em frente e entre na porta. Siga em frente, faça um iceberg e suba nele para pular o obstáculo, entre na porta. Lá congele as máquinas(dobre a água e aperte L1). Depois vá para o canto e jogue uma bola de ar na entrada de gás, volte e faça um iceberg para subir o caixote, suba em cima dele entre na passagem.O navio está sendo atacado , apague o fogo dos meteoros (use a dobra de água), domine as pedras até as catapultas.Faça isso três vezes detonando os guardas que aparecerem.

Fase 2: A fábrica de armas
(Aang e Katara)

Siga para o lado até encontrar o rio, vá para a direita e faça um iceberg de gelo para passar, siga em frente e dobre o peso que está no canto para a balança, suba lá em cima para equilibrar e pegue o peso que estava preso coloque os dois no tablado com a dobra de terra.Volte ao rio e faça um iceberg para atravessa-lo. Na floresta use a dobra de água para cortar os bambus e detone os macacos, depois siga em frente e faça uma plataforma de terra e suba, depois de derrotar os inimigos faça plataformas de gelo na cachoeira e suba, mate os guardas e entre na fábrica.Mate os caras que aparecerem e exploda a máquina, para isso coloque ou tire água das caixas para tampar as saídas de ar e aperte a alavanca, suba nas plataformas que te levam pra outro andar siga e faça a mesma coisa de antes mas tem que quebrar algumas correntes ao invés de tirar água das caixas.Siga pro próximo andar, use a água para congelar as fumaça no caminho.Por último faça a mesma coisa de antes mas tem um tempo pra água não vazar, prepare-se mate os guardas que aparecerem(são muitos) e saia.

Chefão: General Mung
(Aang e Katara)

Primeiro quando os barcos vierem atacar um de cada lado eles usarão uma corda, e quando chegarem perto você tem que pular, eles vão ficar fazendo isto algumas vezes, e quando eles estiverem longe aproveite e faça um iceberg de cada lado onde os barcos virão, aí faça eles baterem no gelo,faça isso até os barcos caírem. Depois o general Mung vai chamar os guardinhas, mate todos e após isso vai vim mais guardas acompanhados do general, aí mate-os(o general é mais difícil).

Fase 3: O dia do sol negro
(Sokka e Toph)

Siga e encontre os guardas, mate-os e com a dobra de terra quebre a porta depois entre. Mate todos os guardas e tire a carroça com a dobra de metal do elevador e puxe a alavanca, suba e lá em cima destrua a máquina de metal e entre na passagem.Agora destrua os caras que aparecerem e puxe a alavanca da catapulta para ela andar. Com a dobra de metal vai encaixando as peças da catapulta e lançando pedras na base da nação do fogo.Vai consertando e atirando até pegar fogo na base. Siga em frente derrote os guardas e quebre a porta com a dobra de terra. Entre e derrote os caras e o chefe que é mais difícil.Tire os pesos com a dobra de metal do elevador e suba. Lá quebre a máquina e entre na passagem.Siga em frente, no buraco suba fazendo uma plataforma de terra. Continue andando e faça as plataformas de pedra para ir subindo.Lá em cima derrote os caras e corte os bambus com a espada do Sokka, para passar. Quando chegar na parede você tem que subir na torre, vai subindo nas plataformas de terra e entrando nas portas até chegar no topo.Fique batendo nos guardas e no chefe. Quando der o eclipse eles perdem os poderes, e ai derrote-os.

Chefão: Dai li
(Aang e Toph)

Sempre que os agentes Dai li fizer um amontoado de terra suba em uma plataforma de terra e quando eles ficarem em cima das plataformas derrube-os e comece a bater, faça isso algumas vezes.Quando já tiver batido de mais eles vão começar a subir na parede e jogar pilares de terra, pule e jogue bolas de ar ou pedras neles e eles vão começar a cair, aproveite para espanca-los, depois eles vão começar a te prender com a terra, quebre as grades de terra e vai batendo nos caras até derrota-los.

Fase 4: A Pedra Fervente
(Zuko e Soka)

Ande até encontrar os faróis. Para desviar deles jogue o bumerangue nas saídas de ar (aperte R1).quando chegar na porta ela estará trancada, fuja dos faróis e pegue o fogo (segurar R1), bote fogo na árvore e volte. Depois pegue o fogo da árvore e bote no trequinho com o símbolo do fogo e entre na porta. Siga em frente até achar um ventilador, quebre ele com o bumerangue e leve o fogo até a porta, depois entre.Detone todos os guardas, queime a porta e saia. Vá para a direita e comece a bater com o fogo na fornalha para acender o lampião, volte, pegue o fogo, queime a porta e saia.Quebre o ventilador e dobre fogo até o trequinho com o símbolo, depois corra e entre numa passagem e quebre outro ventilador por dentro, saia ponha o fogo no trequinho e a porta vai abrir (tem um tempo pra fazer isso então, seja rápido). Entre na porta e estará num elevador pegue o fogo nos lampiões e ligue o elevador(use o bumerangue).Leve o fogo até em cima sem deixar que os ventiladores apaguem, se for preciso quebre-os. Na segunda parte você tem que colocar uma caixa para tampar o vento, pois os ventiladores são inquebráveis, quando chegar no topo queime a porta e saia. Seja rápido, siga em frente matando os inimigos para liberar as passagens antes do bonde chegar do outro lado.

Chefão: Azula e Tay Lee
(Zuko e Soka)

Com o Zuko e o Soka comece a espancar a Tay Lee (aconselho usar o Soka, ele faz os caras ficarem desnorteados com o bumerangue). Quando a Tay Lee começar a apelar ela vai dar um golpe e você tem que ficar apertando O para sair, ou girar o analógico. Quando ela ficar tonta de amor bata nela, e quando já tiver batido demais, ela vai chamar a Azula. Enquanto a Azula estiver te atacando você deve apenas desviar dos ataques dela e não atacar, pois ela não sofre dano, quando ela ficar girando com os raios, fique pulando e quando ela ficar cansada ela vai chamar a Tay Lee de novo, aí faça o mesmo de antes até ela chamar a Azula novamente. Fique fazendo isso até vencer.

Chefão: Homem Combustão
(Soka e Toph)

Primeiro comece a desviar dos golpes do Homem Combustão, e quando ele tiver parado se concentrando espanque ele. Depois que tiver batido nele demais ele vai fugir para cima, por enquanto fique pulando dos ataques dele.Quando ele se preparar para lançar a explosão jogue o bumerangue nele ou lance pedras com a Toph (pule e aperte O). Continue acertando ele no momento em que ele irá atacar , e então ele será derrotado.

Fase 5: O Templo de Ar do Oeste
(Aang e Zuko)

Siga em frente, derrote os macacos e atravesse a ponte quando atravessar note que ela se quebrará. Jogue uma bola de ar no buraco da estátua e ela vai te mostrar uma seqüência de cores que é: roxo,azul,verde,vermelho,laranja. Na porta que está trancada jogue uma bola de ar em cada buraco para saber a qual cor corresponde cada buraco e depois é só jogar as bolas de ar na seqüência mostrada anteriormente. Entre na porta e mate os macacos, depois pegue o fogo de um lampião (note que o Aang já pode dominar o fogo) e queime a árvore do canto, faça plataformas de gelo na cachoeira e suba, quando estiver lá em cima pegue o fogo da árvore e queime a tampa do poço e entre nele. Quebre a porta da direita(usando qualquer dobra) e leve a caixa que tem lá para um quadrado que tem no chão, depois vá para o outro lado e pegue outra caixa e faça a mesma coisa. Vá para o centro do salão e limpe o pó da inscrição debaixo das caixas (com a dobra de ar), a inscrição indica 3 níveis de água na primeira caixa , 2 na segunda e 1 na terceira, vá à porta da esquerda e bata na árvore, vão cair bolhas de água, jogue-as no chão e dobre a água das poças para encher as caixas de acordo com a inscrição. Quando tiver terminado, note que a passagem não se abrirá, porem aparecerá uma estátua, jogue uma bola de ar no buraco e ela te dará uma seqüência de cores, depois é só jogar as bolas de ar nos buracos das caixas de acordo com a seqüência dada. Entre na porta e suba no barquinho planador, e jogue ar nas velas para ele andar, fique controlando o ar até chegar. Saia do barco e mate os mate os macacos, depois faça uma plataforma de terra e suba na parte de cima, lá pegue o fogo e queime a árvore, depois desça, pegue o fogo da árvore e queime os galhos que tampavam a passagem e entre. Agora você tem que usar a dominação na seqüência correta em cada elemento, vou mostrar a ordem de cada elemento:
-Ar: 1,2,3,4.
-Água: 4,3,1,2.
-Terra: 3,4,2,1.
-Fogo: 3,1,2,4.
Obs.: Lembre-se de que você tem um tempo muito curto para fazer as combinações.
Depois que tiver terminado, espere o Roku terminar de falar, e saia, siga em frente e derrote os guardas, quando tiver derrotado todos use qualquer elemento nos caras do balão de guerra até eles morrerem e o balão cair. Passe na ponte e quando os caras aparecerem, mate-os. Depois virão mais outros caras e o general mate-os.
Obs.: Se você não matar o general vai aparecer mais caras.

Chefão: Senhora do Fogo Azula
(Zuko e Katara)

Primeiro você tem que matar dois guardas que a Azula irá chamar, depois de mata-los ela virá começar a lutar, primeiramente ela vai ficar rodando com os trovões, fique pulando até ela parar. Depois disso ela vai colocar uma proteção de fogo, e vai lançar rajadas de relâmpago, desvie, e com o Zuko pegue o fogo do lampião e coloque no trequinho com o símbolo, aí o chão vai abrir e a Katara vai poder dominar a água que está lá em baixo. Pegue a água de lá e apague os lampiões,depois disso a Azula vai ficar sem proteção, aí é só começar a espancar ela. Vai fazendo a mesma coisa até que você tenha derrotado a Azula.

Chefão: Senhor do Fogo Ozai
(Aang e Katara)

Primeiro o Ozai vai começar a lançar poderes de fogo pelas mãos, fique longe deles e quando ficar perto do cara e só bater, quando já tiver batido demais ele vai apelar e vai fazer uma proteção de fogo e vai lançar meteoros para cima que vão cair em você, para desviar deles fique longe das marcas amarelas no chão, depois disso ele vai mandar uns fogos para te seguir, aí é só pular. Quando Ozai parar de atacar bata nele. Dica: Quando espirrar água do chão, você pode acertar o Ozai dominando a água. Ele vai fazer a mesma coisa até que tenha batido demais nele aí ele vai começar a mandar uns chutes de fogo (que são quase impossíveis de fugir) e a andar pelo lugar pra te acertar meteoros, espere ele parar de atacar e comece a bater nele, faça isso algumas vezes e ele será derrotado. Depois disso vem os créditos e você zera o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário