Resident Evil Gun Survivor


COMEÇO:

No começo logo após a explosão ignore os Zumbis que estão atrás e ao lado de você, siga em frente mate o Zumbi suba no latão desça e vai ocorrer uma cena. Logo após você vai conversar com um cara, depois da conversa suba a escada entre na porta no fundo ,(sala Baú e save) lá dentro a sua direita vai ter um porta chave com uma chave brilhando pegue e saia, desça siga o corredor até o final use a chave que você pegou para abrir a porta, la fora desça as escadas e entre em outra porta, em seguida siga a esquerda (Do personagem), entre na porta, Siga pelo piso de madeira até você ver uma porta tente abrir, ela vai se abrir sozinha e dentro tem Zumbis, mate todos que estão bloqueando a passagem entre , desça as escadas mate mais um Zumbi e lá em baixo pegue a Shotgun no corpo do cara morto e o Gás em cima da mesa, suba e siga o corredor a sua frente até o fim e entre na porta, siga a rua que você está até ver duas caixas, suba nelas e na parede pegue o mapa da cidade.

Desça e siga para o lado que você ainda não foi entre na porta, siga o corredor até você ouvir barulho de tiros, desça uma escadinha mate os Zumbis e siga o cara que matou um Zumbi, é só ir pelo corredor na sua frente subir a escada e entrar na porta. Dentro um cara vai estar em perigo ajude ele a matar o Zumbi, logo depois da conversa entre os dois pegue o Insqueiro na mesinha ao lado da porta que o cara saiu, Mixe o Gás com o Insqueiro, pois o insqueiro agora vai funcionar. Saia pela porta que você entrou desça a escada suba a escadinha e siga o corredor pela direita até você ver uma Bifurcação ( Dois Caminhos).

Escolha o da esquerda vá até o fim do corredor entre na porta. Siga o novo corredor até onde uns Zumbis estão tentando quebrar uma cerca, quando eles quebrarem atraia eles até o Barril vermelho fique longe e atire no barril, a maioria irá morrer então vá até uma porta de grade que esta presa por uma corda, queime a corda com o Insqueiro e entre na porta. No corredor mate os cachorros que saem do fogo e terá outra porta de grades na sua frente e uma sala do Baú antes desta porta de grades antes de seguir repare que tem um negócio pingando é para você colocar o hidrante, "mais isso é mais pra frente". Na rua siga pela esquerda até você ver um portão e entre, Veja a cena, e logo após esta cena haverá duas opções.

1ª. Ficar e enfrentar o Nemesis.

2ª. Fugir e entrar na porta.

Escolha a SEGUNDA opção e dentro da delegacia entre na ultima porta da esquerda (sem ser a dupla). Dentro mate os Zumbis e siga para a outra porta. La dentro tem um monte de cofres repare que um está com luz vermelha abrá e pegue a Joia Azul e ainda dentro va para a parte de trás e haverá outro cofre mas está trancado use uma dessas senhas: (4011) (0513) (0131). (Se não nenhuma dessas faça o seguinte: Nesta mesma sala entre pela porta nova mate os Zumbis e entre na porta da sua esquerda siga o corredor e entre na porta dupla pegue o cartão saia e vá para o salão principal da delegacia o primeiro de todos e acesse o computador e veja a senha). Continuando: Dentro do cofre terá uma chave pegue e saia pela outra porta, mate os Zumbis e embaixo da escada do lado oposto vai ter uma porta, se queiser esvasiar seu iventário e colocar no baú (Sala Baú e Save). Lá fora ainda suba as escadas e lá em cima mate os Zumbis e siga o corredor até encontrar uma porta e entre. Mais um corredor, entre na sala que está escrito STARS ao lado da porta, dentro pegue o LOCKPICK e a COLT ou GRENADE LAUCHER no armário (pode ser uma das duas armas).

Saia , e quando você for sair haverá uma cena, logo após saia siga tudo de volta e desça as escadas. La embaixo cuidado pois o Nemesis irá destruir a janela corra entre na ultima porta a do fundo(a que tem um monte de cofre) siga pelo caminho que você entrou e saia da delegacia. Na rua siga para o outro lado que você ainda não foi e terá um carro pegando fogo e entre na porta que está aparecendo(uma porta marrom). Dentro siga o corredor e entre na porta do final. Quando você sair siga para a Direita (da Tela) e repare que há um HIDRANTE mas só dá para pegá com a CHAVE DE FENDA lembre que "você voltará aqui".Siga outro corredor e entre na porta do final. La fora na rua mate os cachorros e entre na primeira porta da direita. Dentro mate mais 2 cachorros e cheque o carro que esta com o capô aberto e pegue a corda siga este estacionamento até encontrar uma nova porta, lá dentro é sala do Baú e de Salvar, deixe o insqueiro e a jóia azul. Saia tome cuidado com os cachorros e siga para outra porta. Dentro pegue outro mapa na parede e siga até você ver uma cena em que o Aracno apareça , é um bicho estranho , mais é facil de matar de uns 2 tiros nela, e no caminho da direita tem mais um Aracno, repare que tem uma escada grande, suba e siga até você ver um elevador que não funciona pois está sem bateria, depois você vai usá lo.

Desça as escadas e siga pelo outro caminho o da esquerda e entre na porta. La fora siga pela direita até ver um cara atirando em um Zumbi,repare que tem um esgoto com uma luz danificada com choque de a volta e tente pegar a pedra em forma de círculo, acontece é que quando você pega a fonte liga e não dá para você sair, coloque de volta, e repare que ao lado onde está esta pedra tem um encaixe (depois você voltará aí).Siga aquele cara que você viu até o restaurante, que foi o lugar por onde ele entrou. Lá dentro siga para a cozinha, no caminho você verá um alçapão fechado ,então siga para o final do corredor e você verá um cofre, abra e pegue o PÉ de CABRA e abra o alçapão fechado que você viu no caminho. Quando você abrir vai ter uma cena que você conhece o Carlos o Mercenário. Depois da conversa aparece o NEMESIS e você terá duas opções para escolher:

1ª Ficar e enfrentar o NEMESIS

2ª Explodir a cozinha toda com o NEMESIS dentro.

Escolha a segunda opção, pois é a mais apropriada. Assim que o NEMESIS cair no chão com a explosão siga o corredor da cozinha de novo mais ao invés de abrir o cofre entre na porta da sua esquerda. Lá fora vai ter outra conversa entre você e o Carlos, desça as escadas e siga um corredorzinho estreito até o fim, saia correndo pois o NEMESIS ainda está atrás de você, repare que nesse corredor tinha uma porta a sua direita(Depois você voltará aí preste atenção), Lá fora siga a rua para direita e dobre a esquina de novo e entre numa porta dupla. Dentro você terá que resolver um quebra cabeça, repare que tem uma escadinha então empurre ela para esqueda até a parede, suba e ligue uma alavanca que está vermelha, assim que ligar ficará verde(OBS: Se você errar saia da sala e entre de novo e faça a ordem certa). Desça da escadinha e vá a uma porta que tem uma alavanca ao lado em vermelho, então ligue e a porta se abrirá. Suba as escadas até o terceiro andar e entre na porta verde. Dentro siga até o fim entre no escritório e pegue a jóia verde, que está brilhando em cima da mesa. Saia da sala desça as escadas e saia pela porta dupla que você tinha entrado. Volte para aquela porta que você ignorou (lembra?). La dentro pegue a OLD CRANK ( Manivela Velha), brilhando em cima do tanque de gasolina, e pegue no baú a joia AZUL que você tinha deixado lá dentro e fique com a joia verde também e continue com a OLD CRANK e a CORDA. Saia e vá para o fim do corredor de novo lá fora invés de seguir a rua para direita, siga reto, entre a porta que você saiu até a entrada da prefeitura.

Mas você verá uma grade que impede a passagem, pois bem ao lado dessa porta tem um painel cheio de luzes, faça o seguinte coloque a joía azul neste painel e depois a joía verde. Assim a grade que impedia sai e a passagem se abrirá. Entre na porta, e lá dentro siga o corredor até ver uma bifurcação (Dois caminhos). Siga pelo da direita e entre na porta, lá dentro você verá um prédio escrito STAGLA, siga entre os carros até você ver uma porta fechada e ao lado um buraco. Use a OLD CRANK no Buraco, mas ela se quebra na tentativa de abrir a porta. Então volte onde tinha a Bifurcação e siga pelo outro caminho o da esquerda, entra na porta. Dentro mate os Zumbis ou ignore, siga até o final do corredor e entre na porta. Um novo corredor sem nada, é só seguir reto e entrar na porta. La fora siga até ums ferros, suba e desça, no outro lado você verá um Bondinho entre pela porta do fundo a que tem um barril vermelho na frente, dentro você vai ver um painel, use a corda neste painel, repare que ainda falta o Óleo e Fuse Case, para movimentar o Bondinho. Vá para a parte de frente do Bondinho (dentro do Bondinho é só você seguir reto e entrar na porta que você vai para a parte de frente), depois da conversa pegue a CHAVE DE FENDA que está brilhando no Banco. Agora volte ao lugar onde você quebrou a OLD CRANK, e use a CHAVE DE FENDA para abrir a porta.

Dentro vá atrás do Balcão num armário e de uma checada nele, irá perguntar se você quer mexer no quebra cabeça , coloque SIM e resolva o quebra cabeça. Dependendo da letra que acender você terá que fazer a luz vermelha só fique nesta letra, são três etapas. Depois que conseguir pegue o tanque de gasolina que estava dentro do armário. Assista a cena e logo após saia deste lugar rápidamente e volte para a Bifurcação,mas ao invés de pegar um dos dois caminhos siga por onde você entrou, e repare que quando você passar pela porta verde fechada, ela irá abrir e uns Zumbis vão sair de lá, mate todos e entre, lá dentro tem uma estátua com um livro na mão, pegue o livro na mão dele e saia vá lá para rua e vá lá para a parte em que tinha a pedra que não dava para pegar, use o LIVRO no encaixe ao lado da PEDRA e pegue a PEDRA DO TEMPO pois a fonte não se abrirá pois o livro esta segurando. (Se você passar em alguma sala do baú deixe o tanque de gasolina que você pegou).Agora volte lá para estátua onde você pegou o LIVRO e coloque a PEDRA DO TEMPO na mão da estátua.

A estátua vai virar de costas, pegue a BATERIA nas costas dela. E volte até aquele elevador sem bateria, use a bateria e desça no elevador. Lá embaixo siga a rua matando os Zumbis até você ver uma UZINA ELÉTRICA com uma porta do lado esquerdo (uma porta meia enferrujada) , e uma do lado direito, entre pela do lado direito siga o pequeno corredor e entre na porta de grade. Lá dentro tem duas portas fechadas, para abrir elas faça o seguinte: repare que tem uma máquina que está com o botão vermelho , cheque ela e deixe o botão verde e cheque a outra máquina logo ao lado esquerdo dessa que você acabou de manusear e vai perguntar se você quer mexer coloque SIM. Você terá que resolver outro quebra cabeça, vai ter uma seta vermelha que é a primeira opção e uma azul é a segunda opção e a terceira opção é para voltar e a quarta é para sair do quebra cabeça. Este quebra cabeça serve para abrir as duas portas fechadas. Para abrir a porta da esquerda você tem que fazer o resultado final dos números dar 15 ou 20, pois o vermelho é +(mais) e o azul é MENOS, assim você tem de somar até dar o resultado para abrir a porta. E a outra porta tem que dar o resultado 115 ou 120. Na porta da esquerda tem o FUSE CASE e a da direira tem uma arma(COLT OU GRANADE LAUCHER). Entre primero na da esquerda pegue o FUSE CASE na prateleira e assim que sair vai ocorrer uma cena com duas opções a sua escolha:

1ª Arrombar uma porta e fugir da UZINA

2ª Automaticamente ela irá eletrecultar os ZUMBIS

Escolha a segunda opção, depois de ter matado todos os Zumbis pegue a COLT na outra porta que você ainda não tinha foi, ela está no armário. Saia e volte lá para o elevador( E se passar em alguma sala do baú deixe o FUSE CASE), suba e agora siga lá para onde estava o HIDRANTE e só podia ser retirado com a CHAVE DE FENDA, vá lá e retire e discarte a CHAVE DE FENDA pois você não irá mais usá la. Com o hidrante volte para onde tinha um outro encaixe para hidrante(Quando você matou os primeiros cachorros do jogo, que um saiu do fogo). Use o hidrante para apagar o fogo, siga o novo corredor e entre na porta. No outro corredor não se assuste com o Zumbi pois ele está preso e não pode fazer nada, siga e entre na porta. La fora repare que tem a SQUARE CRANK no chão pegue se quiser( Para terminar o jogo não precisa dela), continue seguindo mate os dois ARACNOS que estão nesta parte, logo depois entre em uma porta branca dupla. Lá dentro você ouve uma barulho de tiros, veja a cena. Logo após vá até o computador que esta em cima da mesa mas não cheque ao lado tem algo brilhando cheque uma vez e você pegará um documento, cheque denovo pois ainda está brilhando coloque SIM para assistir o comercial da TV, e o nome do comercial da TV é a senha do computador, agora cheque o computador e coloque o nome que você viu no comercial no computador para abrir a porta logo a sua frente( Senha pode ser: AQUACURE, SAFSPRIN ou ADRAVIL ). Entre na porta que você abriu siga o corredor até ver um monte de prateleiras pegue uma embalagem vermelha que parece mais um KETCHUP que está na prateleira do lado esquerdo no fundo. Isso é o ÓLEO. Saia daí quando você estiver na metade do corredor vai ocorrer uma cena onde que os ZUMBIS infestão o lugar. Quando eles entrarem onde você está se você quiser poupar munição atire nas válvulas para impedi los . Saia deste corredor e volte para a sala anterior tome cuidado mate os Zumbis que tem aí saia. Volte até a parte que você você usou o hidrante.

Vá para a porta do fundo mas quando se aproximar aidvinhe quem aparece NEMESIS ele vai quebrar o hidrante, mais não se preocupe passe pelo lado dele e antes de ir a porta do fundo passe na sala do baú que está a sua esquerda um pouco antes da porta do final, lá dentro pegue o TANQUE DE GASOLINA e o FUSE CASE e mixe o ÓLEO que você pegou com o TANQUE DE GASOLINA, pegue uns dois SPRAYS ou mais a GRENADE LAUCHER e MUNIÇÃO, saia e siga lá para onde tem a estátua que você pegou a bateria, vá para a bifurcação que você já foi e siga pelo caminho da esquerda , e o chato do NEMESIS vai aparecer de novo (que cara chato...) ignore ele e siga para porta do fundo. Siga o corredor(você já foi neste corredor!!! Lembra) até o fim e entre na porta. No outro corredor siga e você sentirá um tremor, continue seguindo o corredor até você ouvir outro tremor mais forte, e você vai cair no esgoto e lá embaixo você conhece um monstro novo parecido com uma minhoca, o esquema é o seguinte ela aparece nos seguintes passagens , o que está a sua direita(da tela) e andando um pouco para frente tem outro a direita(da tela). Entre em uma das duas passagens espere ela sair do buraco e dê uns 2 tiros de Grenade Laucher, de longe pois se ela atingir você três vezes você já fica no Caution vermelho.

Faça o esquema até ela ir embora. Depois que ela for embora repare que nesta passagem tem um painel que está vermelho cheque, e vai perguntar se você quer ligar coloque SIM, vá na outra passagem e faça o mesmo. Depois vá para onde tem duas luzes verdes uma embaixo da outra cheque e coloque SIM para baixar uma escada. Suba e lá em cima você vai estar perto do bondinho, vá lá para dentro e no painel do Bondinho(onde você colocou a corda) coloque o ÓLEO e o FUSE CASE. Depois que fizer isso Carlos vai aparecer, depois da conversa vá para a parte de frente do Bondinho. Espere a conversa entre Jill e Carlos, então eles ouvem um tremor na parte de trás do Bondinho, vá lá checar , você vai ver o NEMESIS , e o seu colega sentado e machucado, encha o NEMESIS de BALA até ele cair, se ele te jogar no chão aperte o botão mais rápido o possível para você se levantar e preste atenção no life, depois que o NEMESIS cair vai ter uma cena. Depois da cena você vai ter de escolher uma das opções pois o bonde está perdendo o controle:

1ª Quebrar o vidro e fugir pela janela.

2ª Puxar o freio de emergência do Bondinho.

Escolha a primeira opção, você verá uma cena do Bondinho batendo, logo que você se levantar, você vai estar em um quarto todo destruido ao lado da porta tem um prateleira com um quadro torto, cheque o quadro, pois atrás dele tem um cofre com uma chave, pegue a chave e saia pela porta que você viu. Esta nova sala é para salvar pegue o que for necessário saia pela outra porta. Na biblioteca ande um pouco e você encontrará Carlos que irá te dar munição da Grenade Laucher, depois da conversa cheque a biblioteca pegue itense se você reparartem três portas, uma verde(logo você voltará nesta porta), outra que você não foi e a porta que veio. Vá pela porta a direita da porta verde e entre. Você vai estar no SALÃO PRINCIPAL,repare que tem uma escada depois você irá subir, pegue arma no corpo do cara morto e siga para uma porta dupla marrom e entre. Dentro dela tem uma mesa de jantar e outra porta, entre nela. Agora você vai estar vendo um piano, do lado direito do piano tem uma porta, só destranque a porta(se quiser entrar nesta porta, lá fora terá HERBS).

E do outro lado do piano tem uma nova porta entre nela. Dentro outra sala de Salvar, vá até o fundo da sala. No fundo do lado direito tem um piano e do lado esquerdo tem uma cortina vermelha cheque e ela se abrirá então pegue a chave que está lá dentro. Depois que você pegou a cvhave volte para o SALÃO PRINCIPAL e suba as escadas. Lá em cima egnore as aranhas e siga a até uma porta marrom e entre. Você vai estar na sacada da torre, repare que bem no meio tem uma fechadura, cheque e vai perguntar se você quer colocar a chave na fechadura coloque SIM, discarte a chave pois você não irá mais usá la e suba escada que está na sua frente.

Lá em cima do seu lado direito tem uma prateleira com uma coisa brilhando vá lá e pegue pois é uma RUELA DE PRATAque você ainda não poderá usar e do seu lado esquerdo tem um painel de musica(quebra cabeça) cheque e coloque SIM para ouvir a melodia, decore a melodia, pois quando terminar você terá que fazer a melodia parte por parte igual a que você ouviu. A primeira opção é LETRA 1, a segunda opção é a LETRA 2, a terceira é para mudar a letra da parte da música, pois são de A até F, e a ultima sai do quebra cabeça, faça a música certa. Assim que fizer a música certa um compartimento secreto irá se abrir e lá dentro terá uma chave pegue e mixe esta chave com a outra que você pegou no quadro torto, pois vai virar uma única chave. Deixe as coisas no baú como a RUELA DE PRATA e se quiser dê um save. Desça as escadas até a sacada e entre na porta, quando você for estiver perto da porta o NEMESIS aparece e mais uma vez você terá de escolher uma das opções:

1ª Jogar o NEMESIS lá de cima da sacada.

2ª Eletrecultar o NEMESIS.

Escolha a Primeira opção e assim que ele cair siga pela porta, e vá até aquela porta verde que você tinha deixado para trás. Entre usando a chave que você mixou e lá dentro passe o corredor ignorando as aranhas e entre em outra porta. Dentro você verá três estátuas cada uma com uma joía pegue as três jóias que estão no vaso das estátuas. A joía Branca, joía Negra e a joía marrom. Repare que nesta sala também tem três relógios embaixo de cada relógio a buraco para colocar a joía que você pegou, coloque as joías no lugar certo, pois o relógio do meio tem que dar MEIO DIA (12:00) com as três joías colocadas nos três buracos embaixo do relógio. Se der MEIO DIA apenas com duas jóias colocadas não haverá nada. Depois que você consegue o relógio do meio fica louco e se abre pegue a RUELA DE OURO dentro dele. Ainda nesta sala vá lá para o Fundo(Atrás das estátuas que estavam as jóias) e repare que tem um sino tente empurrar, mas você não consegue empurrar pois Jill é muito fraca, "decore esta parte pois você vai voltar aí".

Por enquanto saia daí e certifique se de que você está com RUELA DE OURO. Vá para sacada (lembra onde é?), suba a escada e lá em cima pegue no baú a RUELA DE PRATA e mixe ela com a RUELA DE OURO. Repare que nesta sala ao lado do baú tem uma máquina faltando uma RUELA use esta nova RUELA que você acabou de mixar e a máquina vai funcionar e tocar o sino, agora aconselho você a salvar o jogo pois o desafio agora á difícil. Depois que o sino estiver tocando desça para a sacada e entre na porta, assista a cena chokante, logo depois você terá de enfrentar o NEMESIS repare que injeta um vírus em você. E agora não dá para saber quando o seu life está acabando. Encha o NEMESIS de bala e tome cuidado com o tiro da ROCKET LAUCHER dele, depois que ele cair uma vez, fique atento pois ele se levanta encha ele de bala até ele fujir. Depois Jill não aguenta mais ficar de pá e desmaia. Carlos chega leva ela para uma sala e logo depois da conversa você vai comandar o Mercenário Carlos.

CARLOS ESQUEMA:

Saia da sala que você está e vá lá para a sala em que a Jill não conseguia empurrar o sino agora com o Carlos você pode empurrar. Empurre o sino e entre na porta. Lá fora siga o caminho da rua pela esquerda mate os Zumbis e entre no Hospital( é aí que você vai fazer o antidoto para o Vìrus que Jill está). Lá dentro siga até você ver uma cena em que um Hunter estora a cabeça do Zumbi, mate este Hunter e preste atenção pois tem outro. Depois disso entre na porta marrom. Lá dentro tem um Spray, baú e a máquina de Salvar. Saia e vá para a outra porta que está nesta sala. Dentro vá até o fundo da sala e pegue um item brilhando na mesa. É um gravador. Ainda nesta sala vá para porta de elevador e repare que ao lado tem um painel cheque, ele vai perguntar se você quer confirmar a voz aperte SIM (YES), e logo depois use o gravador neste mesmo lugar. Depois da voz confirmada, entre no elevador vá no painel e escolha 4F (4 andar). Lá em cima siga o corredor até o final e entre na porta cinza que está escrito DATA ROOM, lá dentro assista a cena logo depois vá para o fundo da sala e pegue uma chave em cima de uma mesinha ( É só vasculhar a sala que você encontra a chave).

Saia e siga um outro corredorzinho quase ao lado do elevador e entre na primeira porta mate os bichos que estão lá dentro e cheque o corpo que está ao lado da porta que você entrou e veja um número decore esse número e saia. Ainda no corredor Use a chave na porta mais ao fundo entre e veja que nesta sala tem um quadro e nos quatro cantos da sala tem um quadrado que vamos chamar de superior esquerda (acima esquerda), superior direita (acima direita), inferior esquerda (Baixo esquerda) e inferior direira (Baixo direita) olhando do ponto de vista da onde você entrou. Para derruba lo faça o seguinte, se o número que você pegou com o cara morto é 253 empurre um móvel que tem na sala para o quadrado Superior a direita (acima direita). Agora se o número é 325 empurre o móvel até Inferior a esquerda (Baixo esquerda). E se não for nenhuma das duas empurre o móvel para outro quadrado branco sem ser os repetidos ditos acima. Assim que fizer o esquema o quadro irá cair, então vá lá e abra com a senha que você pegou no corpo do cara( Pode ser: 253 ou 325). Dentro do cofre pegue a primeira parte do ANTIDOTO. Volte para o elevador e escolha B3. Lá embaixo mate os caras e siga o corredor até o final e entre na porta. Dentro mate mais dois HUNTERS e siga para outra porta. Lá dentro você verá Dois Hunters presos nuns vidros, siga esta sala pela esquerda e veja uma prateleira com algo brilhando pegue e continue andando até você ver um painel desligado e ao lado um interruptor com luz vermelha ligue e ele ficará com a luz azul e a água que estava dentro dos vidro dos Hunters vai esvaziar. Agora vá para o painel ao lado do interruptor e use o Item que você pegou na prateleirta, e então ele irá perguntar se você quer fazer outra parte do ANTIDOTO coloque SIM (YES).

Então você terá de resolver um novo quebra cabeça de válvulas, repare que tem uma seta indicando que tem que deixar a potê exata dos dois lados. Assim que conseguir pegue o ANTIDOTO e Mixe com o primeiro ANTIDOTO o que você pegou no quarto andar. Agora volte para a primeira sala de todas do hospital. Você verá umas bombas instaladas saia do hospital o mais rápido o possível lá fora veja a cena e depois que voltar ao jogo siga pela porta que você tinha empurrado o sino, lá dentro não se assuste com os tremores e siga até o salão principal, e vá em direção a porta dupla marrom, quando você chegar perto aparece uma cena do NEMESIS quebrando a parede e o cara esta com forma nova, ignóre ele e entre na porta marrom e siga até onde você tinha deixado a JILL, dentro da sala chegue perto de onde JILL está deitada e use o ANTIDOTO nela depois da conversa você volta a controlar a JILL.

JILL CONTINUAÇÃO:

Assim que você se levantar, siga para onde o tava o sino, mas até chegar lá tome cuidado pois o NEMESIS vai te seguir sempre ignóre ele. Chegando lá o sino não está mais atrapalhando sua passagem então saia e siga em frente; e logo a sua frente você verá uma porta branca entre nela. É sala de salvar faça o que quiser pegue Spray e ainda nesta sala tem um porta chave com uma chave brilhandon pegue e saia. Lá fora siga para o lado oposto do hospital(a esquerda desta sala que você acabou de sair), suba as escadas e entre no portão usando a chave que você pegou. Você vai estar no Parque Rancoon, dentro siga pelo lado direito (do personagem), e desça as escadas. Lá embaixo mate criatura e siga em frente para chegar em outra porta e entre. Lá mate mais crituras chatas e siga o corredor até achar um corpo e na mão dele tem algo brilhando, pegue pois é uma chave, e continue seguindo o corredor você verá uma porta presa por corrente, depois você voltará aí, por enquento do lado direito pegue munição da Magnum no corpo do cara morto e volte tudo e suba as escadas e no parque novamente, siga para o outro lado e entre no portão de grade( ao lado da porta tem uma placa de uma fonte). Lá dentro, (se quiser pegar o mapa do local está a sua esquerda e mais ao funto tem HERBS) siga para direita num corredorzinho pequeno e repare que tem uma máquina azul cheque e ponha SIM (YES).

Você terá que colocar as ruelas na parte certa, você tem que colocar uma ruela PRETA do lado DIREITO da parte de CIMA, outra PRETA na parte do MEIO de CIMA, uma BRANCA na DIREITA da parte de BAIXO e finalmente outra BRANCA ao lado desta que acabou de colocar. ( E se você não conseguiu repare que ao lado dessa máquina tem uns exemplos cheque e tente fazê los para esvasiar a água da fonte então desça e veja a sequência que tem que fazer para abrir o Esgoto). Então se abrirá um esgoto e toda água vai sair desça pelo muretinha logo atrâs de você e desça e siga para o esgoto que abriu. Lá embaixo não se assuste com o tremor e siga para o final e suba em mureta e siga para uma escada e suba. Lá em cima é o cemitério siga em frente e tome cuidado com os Zumbis que saem da Terra, siga para uma porta de madeira(É uma casa de madeira) use a chave e entre.

Lá dentro num armário aberto tem um ferro brilhando pegue e na outra porta que tem aí dentro é a sala do baú entre e pegue o insqueiro que você tinha deixado, saia e use insqueiro nas madeiras que tem na lareira desta sala quando acabar de queimar use o Ferro que você pegou para quebrar a parede, e entre pela passagem que você abriu, aí dentro tem munição para a Grenade Laucher numa prateleira uma chave que você tem que pegar é obrigatório e uns documentos (Tem INK Raibon na jaqueta pendurada). Pegue tudo e saia, quando você vai sair ocorre uma cena depois saia daí pela passagem que você entrou. Lá fora você baterá um papo com Nicholai. Depois do papo vá no baú e pegue a Grenade Laucher com munições e se quiser salve seu progresso.
CONTINUAÇÃO:

Saia da casa de madeira e lá fora ande um pouco você sentirá um tremor ande mais e ocorrerá uma cena em que Jill vai para um subterrâneo e um Criatura horrorosa está pronta para devora-la. O esquema é o seguinte quando ela aparecer você estará emcurralado então encha ele de bala e assim que ele entrar na areia fuja para outro local que ele te seguirá por terra abaixo, fique parado e quando você ver areia pertom saia daí pois ele vai sair da areia , quando ele sair de mais uns tiros nele e repita o processo até que ele morra. Quando ele morrer uma grade irá cair vá até lá e suba pela grade. Quando você subir, você vai parar lá no esgoto saia daí volte para Rancoon Park (na primeira vez que você entrou), agora vai estar emfestado de Zumbis mate todos e siga para aquela porta que não dava para abrir pois estava presa com correntes(lembra? Até que você pegou a muniçao de Magnum), use a chave e entre por. Dentro suba as escadas e siga a ponte e no meio do caminho NEMESIS aparece, você terá duas opções que decidiram a vida do personagem Nicholai:

1ª Você empurra o NEMESIS da ponte ( Nicholai morre...)

2ª Você cai lá embaixo. (Nicholai fica vivo...)

Escolha a primeira opção depois que ela empurrar o NEMESIS automaticamente você entrará na porta. Lá dentro vá seguindo até ver uma porta você só abrirá ela depois por tanto marque este local. E continue segundo o corredor você verá outra porta ainda não entre nela e sim na porta mais ao fundo. Você encontrará Carlos e esta sala também é para Salvar, pegue itens e Saia pela outra porta nesta sala do baú. Lá você estará numa sala de gás e com um elevador sem bateria(não se preocupe pois este elevador não serve para nada) vá pela direita do personagem até um gás impedir a sua passagem ao lado tem um interruptor ligue ele e deixe com a cor verde você desligou o gás. Faça isso até você ver dois gás um emcima e o outro embaixo e , com dois interruptores que também um está em cima e o outro embaixo, e repare que atrás desses dois gases tem um computador, ligue os dois interruptores que estava um em cima e outro embaixo e repare que o gás do outro lado está desligado vá até lá ligue um novo interruptor e volte até o computador e desligue o interruptor de baixo para o dois gases parar vá no computar e mexa nele para destravar uma das trancas da porta. Saia daí e volte para a sala do baú e saia pela porta que você entrou pela primeira vez. Siga o corredor e mate os Aracnos e entre na porta que esta antes do báu (é só seguir para baixo que você acha). Dentro pegue o mapa do local do seu lado direito.

E também tem um monte de computadores no centro desta parte de uma olhada e pegue um item brilhando, é o MO Disk, e siga em frente matando os podres até e entre na primeira porta que você ver, lá dentro tem um painel pois onde você está é o elevador cheque o painel e peça para ele descer. Lá embaixo mate mais criaturas e desça umas escadinhas e entre na nova porta. Você vai estar no esgoto desça a muretinha e siga pela água mate mais criaturas e siga até o outro lado suba a muretinha do outro lado e entre na porta ao fundo. Lá dentro é a sala do Baú e de salvar, mais ainda aí dentro preste atenção que tem um painel com 3 luzes azuis cheque e pegue um Vidrinho que você já vai usá lo, siga pela outra porta que tem nesta sala e desça as escadas lá em baixo, vá até o fundo da sala, você verá uma espécie de armário com um luzinha vermelha do lado esquerdo deste armário tem uma máquina use o Vidrinho que você pegou aí. Depois vai perguntar se você quer mausear coloque SIM(YES), agoro meu amigo este quebra cabeça é o mais chato do jogo inteiro. Lá na parte de cima está o exemplo e você terá que mexer nas três colunas A, B, C para deixar igual ao exemplo. É só você ficar tentando que uma hora da resultado (pois comigo foi assim!). Se você conseguiu parabens agora você desbloqueou totalmente a porta. Vá para a sala do baú pegue a Grenade Laucher e munições ou se quiser a Magnum e se quiser dar um save.... pois você está perto de enfrentar o NEMESIS... Siga para o elevador e suba quando sair siga esquerda e você verá porta que você destrancou entre nela ( e se não achou onde é siga pelo mapa). Dentro siga o corredor até o final que você verá a uma cena, você vai ficar conversando com Nicholai. Depois da cena veja o que aconteceu com Nicholai e ao seu lado tem um négocio de colocar disco coloque o MO Disk neste lugar para abrir a porta e você entrará automaticamente. Dentro a porta se trancará e você se encontrará com NEMESIS, você terá alguns minutos para matá lo, depois da cena quando ele for atingido pelo acido encha ele de bala até mesmo quando ele estiver cansado e se ajoelhar, atire e fuja de seus ataques.

Depois que ele morrer um tremor ocorre e um cartão cai do bolso de um cientista morto pegue o cartão e use no computador ao lado da porta e entre. Assista a cena do NEMESIS sendo jogado no ácido. E quando voltar a jogar saia desta sala e vá naquela sala que você iria voltar depois(lembra?? Quando você tinha acabado de derrubar o NEMESIS da ponte e entrou na porta e deixou esta para trás) e use o cartão que você pegou no computadorzinho ao lado da porta. Dentro mate uns podres Zumbis e entre na porta do final , e ao lado desta porta tem HERBS. Dentro você verá uma cena veja e pegue o radar que está em cima da mesa de controle. Repare que nesta sala tem um alçapão fechado cheque ele e abra. Desça as escadas e lá embaixo tem um baú mate uns podres e pegue munição e as melhores armas e Sprays e Herbs no baú. Depois que pegar tudo siga esta sala e vá lá para a porta dupla do fundo. Você vai estar num ferro velho cheio de carros siga em frente até você ouvir um Tremor não se assuste e siga em frente para a outra porta dupla e entre.

Lá dentro você não poderá sair pois a porta ficará bloqueada. Siga até você ver uma máquina laser gigante, e ao lado dele tem um computadorzinho, cheque o computador e peça para ele ligar as 3 comportas. Então ele ligará a 1, 2 e 3. Depois que ele ligar vá para a comportata número 1 e empurre ela até o fim. Depois disso você verá uma cena em que o NEMESIS esta totalmente modificando se, quando voltar ao jogo ignore ele e vá para comporta número 2 e a empurre até o computador dizer algo, finalmente vá para a a comporta número 3 e empurre até o final. Pronto o Canhão Laser está ativado agora fique fujindo do NEMESIS até o laser soltar os primeiros tiros pois os tiros vão fazer um rombo na parte do cenário e você poderá se movementar melhor agora atraia o feioso do NEMESIS para o rombo para ele tomar os tiros, e se você estiver no rombo e cara do computador dizendo, 5,4,3,2,1. Saia pois os tiros te atingem. Faça o esquema até que NEMESIS morra, quando ele morre a porta que tem vai se Destrancar(sem ser a que você entrou), entre nela, e quando a JILL vai entrar ocorre outra cena que você de escolher uma das duas opções:

1ª Ficar no local e automaticamente matar o NEMESIS

2ª Ignorar ele e entrar na porta automaticamente.

Escolha a primeira para acabar com o sofrimento desta criatura. E agora sim, saia pela porta e lá fora desça o elevador a sua frente. E lá embaixo ande um pouco para baixo até que o Carlos chame você. Você conseguiu zerar o game numa Boa meus parabens!!!!!!

Dica: Se você zerou em menos de 4:00 você vai ganhar o mini game " Os Mercenários" e uma chave da boutique de roupas para escolher roupa nova, e talvez um dos arquivos " Epilogue"......
FIM

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